Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MINI EXPÕE OUSADIA E CRIATIVIDADE NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO QUE ABRE HOJE NO ANHEMBI.


São Paulo, 27 de outubro de 2014 – Conhecida pela ousadia e criatividade, a MINI, icônica marca do BMW Group Brasil, chega com um estande inovador no Salão do Automóvel 2014, que será realizado entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). 


A partir do conceito de mobilidade urbana, os 781m² construídos reservados para a marca e idealizados pela agencia Bullet Eventos trazem uma proposta de imersão completa no universo MINI, com muita esportividade, inovação e estilo. A linha de produtos da marca também estará exposta no estande.


Em uma área de 50m², a MINI Collection - loja de artigos de lifestyle e acessórios da marca - estará presente comercializando os itens mais desejados pelos clientes MINI. T-shirts, bolsas, malas de viagem, carteiras, chaveiros, bikes, entre outros itens estarão disponíveis para venda durante o evento com condições especiais.


Com a parceria de empresas como Monster, Chandon, Diletto, Diageo, e Heineken, e com um cardápio inspirado na nova tendência gastronômica dos food trucks, a MINI preparou um espaço sofisticado para recepcionar seus clientes e convidados do Salão do Automóvel. 

A área vip foi inspirada no MINI Budapeste Bar, um exclusivo bar da marca inaugurado na Hungria em 22 de abril de 2014, cujo projeto é inteiramente baseado no conceito Lounge Bar.


O estande contará ainda com a tradicional "MINI Sound Station", de onde estudantes de discotecagem da DJ Escola comandarão diariamente o som do ambiente. 

Os melhores hits dos estilos Folk, indie e rock´n roll farão parte da playlist mais desejada da feira. Na área "MINI Connected", será possível testar a experiência da tecnologia moderna da marca que oferece o máximo de conectividade e entretenimento aos passageiros.


Parceira global do BMW Group, a GoPro também terá uma ação especial no estande MINI. A empresa convidará os visitantes a registrarem "selfies" com as principais atrações da marca no Salão, as quais serão postadas diariamente nas redes sociais MINI Brasil e GoPro.

A MINI Serviços Financeiros, a divisão financeira da marca responsável por financiamentos e seguros, também promoverá uma ação para os convidados. 


Em parceria com a Deezer – empresa francesa recém chegada ao Brasil, responsável por serviços de streaming de música e parceira global da marca - irá fornecer aos visitantes da área vip um cartão de acesso premium gratuito válido pelo período de dois meses. 

Por meio do site ou do aplicativo Deezer, o cliente poderá acessar uma exclusiva playlist MINI contendo 80 hits.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.