Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

NOVA CAMPANHA DESTACA LINHA MAIS ATUAL DO MERCADO COM CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO. O NOVO KA PODE SER COMPRADO 50% DE ENTRADA E PAGAMENTO EM 18 VEZES, SEM JUROS. NOS PRÓXIMOS 15 DIAS, A FORD VENDERÁ SEUS CARROS COM FINANCIAMENTO EM ATÉ 24 MESES, SEM JUROS.


A Ford inicia hoje nova campanha publicitária destacando a sua nova linha global, a mais atual do mercado brasileiro. 

Essa ação de marketing oferece nos próximos 15 dias um plano especial de financiamento em até 24 meses sem juros, numa das mais vantajosas opções de comercialização do mercado.

“A Ford hoje tem uma linha totalmente renovada, com modelos que incluem desde o seu mais recente lançamento, o Novo Ka, até as versões do New Fiesta, Focus, Fusion, Edge, EcoSport e Ranger. Até o dia 31 de outubro, estamos oferecendo uma modalidade especial de crédito visando facilitar aos consumidores a aquisição destes produtos”, afirma Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

O Novo Ka conta com uma condição especial: 50% de entrada e pagamento em 18 vezes sem juros. 

A Ford Credit dispõe ainda de outras opções de financiamento para os consumidores que desejam pagar valores menores de entrada e parcelas. 


Há um plano com entrada de 40% e pagamento em 36 vezes, com taxa de 0,99%. Nesse caso, o Novo Ka SE 1.0 pode ser adquirido com uma entrada de R$14.156 e 36 parcelas de R$734.

Os modelos Focus Hatch, Focus Sedan, Fusion, EcoSport, Edge e Ranger têm entrada no valor de 60% e pagamento em 24 meses sem juros. 

O New Fiesta Hatch e o New Fiesta Sedan têm entrada de 60% e pagamento em 12 parcelas sem juros.

“O objetivo da campanha é facilitar para os consumidores a aquisição dos carros mais avançados do mercado, a nova geração global Ford”, completa Oswaldo Ramos. “É uma oferta especial que estamos dando aos consumidores para destacar a renovação total da nossa linha.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.