Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PREZADA LEITORA, CARO LEITOR, JÁ ALGUMA VEZ VIU UM CARRO CORTADO DE VERDADE PARA QUE POSSA CONHECER O QUE A CARENAGEM ESCONDE? NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO A MITSUBISHI MOSTRA UM OUTLANDER PHEV. O ESTANDE DA MARCA EXPÕE SEU MODELO HÍBRIDO, PAJERO FULL. NO ESTANDE, VISITANTES SÃO RECEBIDOS POR ATLETAS.


Os carros híbridos já são uma realidade. Com alta tecnologia, os veículos são capazes de rodar muitos quilômetros gastando pouco combustível e contribuindo para o meio ambiente.

Para mostrar como é o funcionamento de um veículo híbrido, a Mitsubishi Motors cortou o Outlander PHEV ao meio. 



Com o veículo cortado é possível ver em detalhes onde ficam as baterias, motores, inversores e demais componentes.

O Outlander PHEV é equipado com três motores, dois elétricos e um a gasolina. O veículo irá sempre optar pela forma mais eficiente de condução, sem prejudicar o rendimento do veículo.

Mas o visitante não precisa apenas contentar-se com o carro cortado. Logo ao lado está o Outlander PHEV que será comercializado no Brasil em 2015, repleto de itens de conforto e o DNA 4x4 da Mitsubishi Motors.


Raio X do Pajero Full
Já imaginou se você pudesse desvendar todos os segredos e tecnologias de um carro, sem sair do lugar? 

A Mitsubishi Motors abre seus projetos mais secretos e revela ao público toda a tecnologia do Pajero Full, uma lenda do off-road mundial.

A interação impressiona e deixa de queixo caído até os menos aficionados. Os visitantes poderão ver, através de um super "Raio X", todos os segredos de anos e anos de inovações e muita tecnologia.

O Pajero Full é uma lenda do off-road mundial, 12 vezes campeão do Rally Dakar, referência em tecnologia aliada ao conforto e segurança que, ao longo do anos, fizeram deste modelo um dos mais admirados do mundo.


Só mesmo a Mitsubishi Motors, que é pioneira no desenvolvimento de veículos de ponta, recheados de alta tecnologia, tem a segurança para revelar todos os segredos do embaixador da marca, reconhecido mundialmente.



Surfistas Gabriel Medina e 
Adriano de Souza no Salão 

Atletas fizeram sessão de autógrafos no estande da Mitsubishi Motors nesta sexta-feira, dia 31.


Gabriel Medina, que está prestes a se tornar o primeiro brasileiro a conquistar o título mundial de surf, e Adriano de Souza, o Mineirinho, que figura entre os 10 melhores do mundo, receberão o público para uma sessão de autógrafos e fotos.


Os atletas receberam os visitantes das 18h às 19h, conferiram as novidades e lançamentos da Mitsubishi Motors.


Atletas 4x4
A Mitsubishi reúne um time de Atletas 4x4 no Salão do Automóvel. Hoje, a partir das 18h, estará presente um dos maiores vencedores do automobilismo nacional, Ingo Hoffmann.

No sábado, dia 1º, marcam presença o paraquedista Luigi Cani, o velejador Beto Pandiani, o canoísta Pedro Oliva e o surfista Everaldo Pato.

Na próxima quinta-feira, dia 6, a dupla da Equipe Mitsubishi Petrobras, Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, além do piloto Ulysses Bertholdo, do montanhista Rodrigo Raineri e dos surfistas Carlos Burle, Sylvio Mancusi e Chloe Calmon.

Confira o calendário completo da presença dos atletas:
1º de novembro - 16h às 17hLuigi Cani (paraquedismo)
Beto Pandiani (vela)
Everaldo Pato (surf)
Pedro Oliva (caiaque extremo)

6 de novembro - 18h às 19hGuilherme Spinelli (piloto)
Youssef Haddad (navegador)
Ulysses Bertholdo (piloto)
Rodrigo Raineri (montanhista)
Chloe Calmon (surf)
Carlos Burle (surf)
Sylvio Mancusi (surf)

Serviço28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo / SP

Horários:
A

té 08/11 - das 13h às 22h com entrada permitida até às 21h
Dia 09/11 - das 11h às 19h com entrada permitida até às 17h
Informações e ingressos: www.salaodoautomovel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.