Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TROLLER EXIBE O NOVO T4, VERSÕES ESPECIAIS, ACESSÓRIOS E NOVA GRIFE NO SALÃO DO AUTOMÓVEL 2014


A Troller preparou uma mostra completa para o Salão do Automóvel de São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. 

Além do lançamento da nova geração do utilitário T4, a marca apresenta duas versões especiais: o Off-Road e o conceito Rescue. 


"A proposta é mostrar a versatilidade de aplicações do Novo Troller T4 e ressaltar a funcionalidade do utilitário. A Troller já desenvolveu veículos para a Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros, agora trazemos o tema de resgate em um conceito que aproveita as características do veículo. Também evoluímos com a versão especial Off-Road que será utilizada como teste de mercado no Salão. Essa versão utiliza a força e robustez do T4 para superar terrenos difíceis com um visual diferenciado e marcante", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.


O estande da Troller exibe também como atração um modelo cortado do Novo T4 que mostra a "alma" de um verdadeiro fora-de-estrada, e especialistas explicam a evolução do utilitário off-road criado no Brasil.


Marca cem por cento brasileira, a Troller tem uma legião de fãs. Para atender essa lealdade, ela está lançando no Salão de São Paulo uma linha de acessórios personalizados, formada por itens que aumentam a capacidade para enfrentar as trilhas mais radicais.


Outra novidade é a nova coleção de roupas e itens diversos. Dividida em três temas, Copa Troller, Institucional e Vintage, a grife traz uma gama completa de produtos, que incluem camisetas com estilo vintage, relógios esportivos, bonés e chaveiros. 


O espaço Fotobooth, cabine fotográfica, dá a oportunidade para os fãs postarem fotos nas redes sociais.

A cobertura de tudo o que acontece no estande da Troller durante o evento poderá ser vista no Facebook e no Instagram da marca nos endereços www.facebook.com/trollerbrasil ewww.instagram.com/trollerbrasil.

Autêntico Off-Road
A nova geração do Troller T4 traz avanços de design e características que ampliam os seus conhecidos atributos de desempenho e robustez, que o transformaram em um ícone do off-road. 

Totalmente novo desde o chassi e motorização até o interior e equipamentos, o veículo ganhou, ao mesmo tempo, maior capacidade todo-terreno para as trilhas e mais praticidade e conforto para uso na cidade.

A carroceria de design moderno, imponente e musculoso é produzida em compósito especial, material resistente a impactos e imune à corrosão. 

Todas as características off-road do utilitário foram melhoradas, incluindo ângulos de ataque e saída, torque e capacidade de tração. 

As novidades incluem motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD.


Versões especiais
Para mostrar a versatilidade de aplicações do Novo T4, a Troller apresenta duas versões especiais do utilitário. 

A versão especial Off-Road investe em estilo e equipamentos diferenciados, nas cores marrom e castanho. 

Ela é incrementada com vários acessórios originais da marca, incluindo snorkel, guincho, peito de aço, para-choque dianteiro e traseiro off-road e pneus lameiros. 

Também tem acabamento interno personalizado, aumentando o conforto e a sofisticação. 

O veículo recebeu também amortecedores de alta performance para enfrentar trilhas mais radicais.

O carro-conceito Rescue, equipado como unidade de resgate, aproveita a força e capacidade todo-terreno do Novo Troller T4 para chegar a lugares de difícil acesso em ações de emergência. 

Pintado na cor laranja com detalhes em azul, visando se destacar em meio à natureza, recebeu novas lanternas, luzes de LED nas laterais, pneus especiais, rodas aro 17" e bote no teto para ações de salvamento. 

Na traseira, exibe um aplique especial com o tema resgate e um local para armazenagem de ferramentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.