Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 18 de novembro de 2014

NISSAN INAUGURA SUA PRIMEIRA CONCESSIONÁRIA EM RESENDE, NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, PERTO DO SEU COMPLEXO INDUSTRIAL



Rio de Janeiro – 18 de novembro de 2014 A Nissan do Brasil inaugurou, hoje, a sua primeira concessionária da marca na cidade de Resende, mesmo município que abriga o Complexo Industrial da fabricante. Nissan Oca Veículos está localizada na Avenida Dr. Jeferson Geraldo Bruno, nº 1260, loja 2, no bairro Paraíso.

A nova revenda da Nissan na região Sul Fluminense do Rio de Janeiro tem 1.200 m2 de área construída, 212 m2 deles ocupados pelo showroom e inicia as vendas com estrutura completa para comercializar toda a gama de modelos zero-quilômetro que a Nissan oferece no Brasil, além de peças, acessórios e seminovos. 

Com esta inauguração, os consumidores da região Sul Fluminense do estado do Rio de Janeiro poderão conhecer toda a tecnologia que há nos últimos lançamentos da Nissan: os hatches compactos March Active e New March, o sedã compacto Versa, o sedã médio Novo Sentra, o sedã grande Altima, os monovolumes da família Livina e a picape Frontier.

O Nissan March é produzido na fábrica de Resende


Com a nova concessionária, a Nissan chega a 11 o número de revendas no Estado do Rio e a 167, no Brasil, estando presente em todos os estados do País. 

A abertura da Oca Veículos em Resende demonstra mais uma vez toda a confiança da Nissan no Sul Fluminense do Rio. Em abril, a empresa inaugurou o Complexo Industrial e, em junho, o Centro de Armazenamento e Distribuição de Peças na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.