Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

AUDI CONTINUA SUA EXPANSÃO PELO BRASIL E ABRE MAIS UMA CONCESSIONÁRIA, AGORA NA CAPITAL DE MATO GROSSO. A LOJA DE CUIABÁ, DO GRUPO SAGA, SERÁ INAUGURADA DIA 26 E CONTARÁ EM SEU SHOWROOM COM 11 MODELOS DA MARCA, ENTRE ELES O A3 QUE SERÁ PRODUZIDO NO PAÍS


São Paulo, 24 de fevereiro de 2015 – 
“A Audi Center Cuiabá potencializará a presença da Audi na região, que vem apresentando demanda crescente por veículos premium, especialmente por modelos da marca. Por isso, a primeira loja da Audi na capital do Mato Grosso é essencial para a estratégia de crescimento da marca no país, que visa garantir presença em todo o Brasil, principalmente em mercado potenciais como Cuiabá”, comenta Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil. 

A Audi inaugurará sua primeira loja na capital do Mato Grosso, no próximo dia 26. A revenda será a quarta da marca no Centro-Oeste, importante mercado para a companhia no Brasil. 

Na concessionária, além de 11 modelos do portfólio da marca no showroomentre eles o A3 Sedan, que vem sendo reconhecido pelas principais premiações do setor automotivo, os clientes poderão encontrar toda a linha da Audi Accessories, para customização dos modelos, e um serviço de pós-vendas, que seguirá o padrão de excelência em atendimento da Audi no mundo, com profissionais qualificados e treinados pela fábrica.

Dados de mercado apontam que a região Centro-Oeste foi a que mais apresentou crescimento do mercado automotivo, com alta de mais de 68%. 


Somente em 2014, o A3, primeiro sedã compacto premium do mundo, que tem motor forte e eficiente, além da excelência na tecnologia de baixo peso e sistemas de assistência ao motorista, conquistou o Americar, promovido pela Associação América Latina de Imprensa de Carros, o 10 Best da Car & Driver como Melhor Sedã Premium e, mais recentemente, foi eleito o Melhor Carro Importado no Prêmio Top Car TV.


“O A3 Sedan é uma das grandes apostas para a região por ser um modelo que oferece tecnologia e sofisticação a um preço competitivo”, destaca Hanna Ferrante, gerente-geral da Audi Center Cuiabá. 

A loja será comandada pelo Grupo Saga, que também é o representante da Audi em Uberlândia, MG.

A Audi, além de promover a expansão da sua rede, que deverá chegar a 50 lojas no país em 2015, também está investindo na produção local no Brasil, que terá início no segundo semestre de 2015 em São José dos Pinhais, no Paraná, com investimentos de R$ 500 milhões para produzir o A3 Sedan e o SUV Q3. 

No ano passado, a marca bateu recorde histórico de vendas no Brasil, crescendo acima da média de mercado no segmento em que atua: foram 12.488 carros entregues, registrando um aumento de 86,6% nas vendas.

Serviço
Audi Center Cuiabá

Data: 26 de fevereiro de 2014

Endereço: Av. Fernando Corrêa da Costa, 1682.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.