Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

AUDI LEVA PARA O SALÃO DE GENEBRA O CONCEITO AVANT PROLOGUE, UMA MARAVILHA DA NOVA TECNOLOGIA AUTOMOTIVA, UM ESPORTIVO MARCADO PELA ELEGÂNCIA E PELO DESEMPENHO COM SEUS 455 CV E IMENSOS 750 Nm DE TORQUE


Ingolstadt, 25 de fevereiro de 2015 – Design com elegância dinâmica e tecnologias de ponta mais atuais: o carro de exibição da Audi modelo Avant Prologue com teto alongado que a marca está apresentando no Salão do Automóvel de Genebra lança um olhar sobre o futuro e traz nova linguagem de design cheia de emoções, que a Audi já havia iniciado com seu estudo sobre o modelo cupê, o Prologue.

Um olhar sobre o futuro
Em novembro de 2014, durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, a Audi apresentou o carro conceitual Audi Prologue, lançando um olhar sobre a futura linguagem de design da marca. 

Apenas quatro meses depois, a fabricante de veículospremium está exibindo no Salão do Automóvel de Genebra uma variante do seu conceito visionário. 

O novo Audi Prologue Avant combina dinâmica, forma e função em uma síntese perfeita. 

Com comprimento de 5,11 metros e uma largura de 1,97 metros, o carro de cinco portas com conceito pioneiro de carroceria se posiciona na classe de automóveis de luxo. 

Ao mesmo tempo, oferece esportividade e variabilidade inconfundíveis. 

A tecnologia está se tornando uma experiência, tanto por fora quanto por dentro: o motorista e até três passageiros podem desfrutar um interior luxuoso e se manterem conectados de forma digital graças a uma arquitetura de infotainment de última geração e à tecnologia Connect. 

Arquitetura e operação unidas
O interior luxuoso foi mantido em tons escuros e, aqui também, o carro de exibição oferece uma nova experiência: a arquitetura de linhas retas forma um todo com seu conceito de display e controle. 

A consistente parte frontal do painel de controle é composta de três telas sensíveis ao toque. 

Além disso, o motorista e até três passageiros podem estabelecer uma comunicação digital por meio de duas telas OLED feitas de LEDs orgânicos. 

As telas OLED extremamente esguias e destacáveis na parte traseira – derivadas do tablet da Audi disponível no novo Audi Q7 – oferecem aos passageiros informações e entretenimento sob demanda.

Tecnologia mais próxima da produção em série
O modelo Avant Prologue da Audi usa tecnologia mais próxima da produção em série. 

É equipado com o acionamento híbrido de conexão rápida do Audi Q7 e-tron quattro, que alcança um desempenho ainda maior no carro de exibição. 

Os 335 kW (455 cv) da potência de saída do sistema gerados de forma combinada pelo motor 3.0 TDI e pelo motor elétrico fazem o carro acelerar de 0 a 100 km/h (62,1 mph) em 5,1 segundos. 

O alcance com acionamento puramente elétrico é de 54 quilômetros(33,6 milhas). 

O chassi é equipado com suspensão a ar adaptativa e sistema de direção com tração nas quatro rodas dinâmico – combinando conforto, esportividade, dirigibilidade e estabilidade em um novo nível de desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.