Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

BMW SÉRIE 2 GRAN TOURER É AGORA O PRIMEIRO PREMIUM MONOVOLUME COMPACTO DO MUNDO. O CARRO FOI CRIADO PARA ATENDER AS EXIGÊNCIAS DE FAMÍLIAS E PODE OFERECER ATÉ SETE LUGARES COM ALTO DESEMPENHO, SEGURANÇA E CONFORTO.


A BMW tornou o seu modelo Série 2 Gran Tourer, o primeiro monovolume compacto premium a nível mundial. 




Criado a pensar nas necessidades de transporte das famílias, o modelo caracteriza-se por um interior espaçoso, que pode incluir até sete lugares, e por uma experiência de condução confortável e segura.

Um veículo pioneiro, o BMW Série 2 Gran Tourer apresenta um conceito de espaço prático e versátil através da adaptação dos assentos e do porta-bagagens às necessidades dos passageiros, com vista a maximizar a funcionalidade do automóvel.


O modelo, que integra a mais recente tecnologia BMW EfficientDynamics, possui o nível de emissões de CO2 mais baixo do segmento e alia à qualidade da performance a máxima eficiência. 




O BMW Série 2 Gran Tourer foi concebido para otimizar os níveis de combustível e contribuir para um consumo econômico e amigo do ambiente, sem descurar a qualidade e a dinâmica de condução.

A pensar nos mais novos, a BMW desenvolveu a aplicação myKIDIO, por enquanto disponível apenas na Alemanha, uma opção de entretenimento para as viagens mais longas. 



Filmes, séries e áudio-livros são algumas das propostas, operadas a partir de dispositivos móveis e totalmente controladas a partir do banco da frente. 



As crianças podem ainda acompanhar informações relevantes para a viagem, como a hora prevista de chegada, a velocidade e a temperatura exterior, através do BMW Kids Cockpit.

Além do modelo Standard, o monovolume está disponível nas versões Advantage, Sport Line, Luxury Line e M Sport, com funcionalidades e características adaptadas às necessidades únicas de cada condutor, de forma a melhorar a experiência de viagem de toda a família.


O BMW Série 2 Gran Tourer alia a funcionalidade, o conforto e a segurança, essenciais neste segmento de veículos, à dinâmica, elegância e qualidade premium, valores intrínsecos da marca BMW.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.