Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 4 de março de 2015

AUDI FIRMA SUA PRESENÇA NO MARANHÃO COM INAUGURAÇÃO DE CONCESSIONÁRIA EM SÃO LUÍS.


São Paulo, 4 de março de 2015 – A capital do Maranhão recebe no dia 5 de março o evento que marca a inauguração da Audi Center São Luís, a primeira loja da Audi na cidade. 


A concessionária, que é fruto de uma parceria com o Grupo Linhares, que também é representante da montadora em Fortaleza, irá oferecer o portfólio completo da marca, do A1 ao R8, e serviços de pós-vendas. 

A abertura da loja integra ainda o plano de expansão da Audi no Brasil, que deverá alcançar 67 pontos de vendas em 2017.

“O ritmo de expansão de abertura de novas concessionárias está em linha com o plano de crescimento da marca no Brasil. Nosso objetivo é vender 30 mil carros anualmente no mercado até 2020. Queremos garantir presença em todas as regiões do país, com pontos estratégicos para a marca, como em São Luís, para nos dar ainda mais força para alcançar a nossa meta”, ressalta Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

O Nordeste é importante para os negócios da marca: três das 13 novas concessionárias inauguradas no Brasil em 2014, incluindo a de São Luís, estão localizadas na região. 

No ano passado, a marca foi líder de vendas no Nordeste no segmento premium e, com estas inaugurações, a Audi passa a ter revendas em todos os estados nordestinos.

Além disso, São Luís é uma cidade importante no cenário automotivo do Maranhão e do país. 

Segundo dados do Detran MA, em pouco mais de 10 anos, a frota de veículos da capital cresceu 224%, passando de 99.759, em 2001, para 323.271, em 2013.

George Lima, diretor comercial da Audi Center São Luís, destaca que a inauguração da revenda representa mais um importante passo da montadora alemã no mercado nordestino, que possui demanda crescente por automotivos premium.

“São Luís e região têm grande potencial de mercado para este segmento e a abertura da loja não só trará à cidade os modelos mais desejados da Audi, mas também um serviço de pós-venda de excelência”, comenta.

A Audi Center São Luís
Na loja, os clientes podem adquirir todos os modelos do porftolio da Audi, desde o compacto A1 até o super esportivo R8, como o premiado Audi S3 Sedan, que foi eleito o Carro Premium do Ano 2015, no renomado prêmio Carro do Ano da Auto Esporte. 

Outra opção é o Audi RS Q3, que foi escolhido o Utilitário Premium do Ano 2015 na mesma premiação. 

 O A3 Sedan também é uma das opções e o modelo, lançado no início de 2014 no Brasil, foi reconhecido pelos 52 jurados de 11 países do prêmio Americar como Melhor Importado da América Latina e votado como Melhor Carro Importado até R$ 150.999,00.

Um outro importante benefício para o público de São Luís e região é o serviço de pós-vendas completo que chega à cidade, facilitando o atendimento aos clientes. 

Também, na nova loja estarão à disposição as linhas da Audi Accessories, de acessórios para os veículos e da Audi Collection, itens de merchandising para os apaixonados pela marca. 

Os visitantes da Audi Center São Luís poderão realizar ainda um test drive e vivenciar a experiência única de pilotar um modelo da Audi.

Investimentos da Audi no Brasil
A Audi do Brasil está aportando R$500 milhões em uma produção local, que terá início no segundo semestre de 2015 em São José dos Pinhais. 

Os modelos que serão produzidos no Brasil serão o A3 Sedan, a partir do segundo semestre de 2015 e o SUV Q3, a partir de 2016.

Além disso, a montadora alemã está investindo em pós-vendas no País. 

A partir de junho deste ano, a Audi passa a contar com um Centro de Peças com capacidade 117% maior do que a atual. 

Também em 2015, a Audi terá um novo centro de treinamento técnico e não-técnico, garantindo um atendimento cada vez melhor e funcionários completamente capacitados nas concessionárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.