Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 21 de abril de 2015

JAC MOTORS AMPLIA SUA LINHA DE SUV´S COM O LANÇAMENTO DO S2 NO SHANGHAI AUTO SHOW 2015, QUE CHEGARÁ AO BRASIL NO 2º SEMESTRE DE 2016 COM O NOME DE T3


A JAC Motors anunciou que iniciará em outubro a venda do seu novo modelo SUV S2, na China. 

De acordo com Sérgio Habib, presidente da montadora no Brasil, o carro começará a ser comercializado no Brasil no 2° semestre de 2016.


"Estamos propondo uma agenda intensa de lançamentos de SUV´s da JAC Motors no Brasil", revelou o executivo.


Sérgio Habib revelou que, além do T6, que chegou há poucos dias no mercado nacional, "vamos apresentar o T5 - S3, na China - de porte ligeiramente menor, em dezembro deste ano e, no ano que vem, apresentaremos o T3, que é ainda mais compacto".

Ele explicou que assim como os outros dois modelos, "nossa premissa de oferecer modelos maiores que a concorrência vai prevalecer com essa novidade”, adiantou presidente da JAC Motors do Brasil.


Dois câmbios
Idealizado inicialmente para atender ao mercado brasileiro, o T3 virá equipado com motor 1.5 16V VVT Jet Flex de 127 cv (etanol) e receberá as opções de câmbio manual de seis marchas ou automático tipo CVT. 


Lançar um SUV de porte compacto no mercado brasileiro que ofereça as medidas mais generosas da categoria foi o ponto de partida para o desenvolvimento do T3. 

Quando foi idealizado, o modelo tinha como compromisso acomodar confortavelmente cinco ocupantes, o que, como se sabe, é uma tarefa difícil para veículos de porte compacto. 

Com uma carroceria de 4,14 metros de comprimento por 1,75 m de largura, e entre-eixos de 2,49 m, o T3 cumprirá essa missão. Ele será o maior e mais espaçoso “aventureiro” de seu segmento.

Sua estreia no mercado chinês vai ocorrer no segundo semestre deste ano, cerca de um ano antes do início das vendas no Brasil, prevista para agosto de 2016.

Repleto de detalhes exclusivos, que realçam o posicionamento de um segmento superior, o T3 exibe a frente com formato em trapézio, que aponta a tendência de design dos futuros modelos da JAC. 

Com linha de cintura alta, ele “esconde” a maçaneta das portas traseiras na coluna C, criando um interessante efeito estético de “cupê”. 

Por dentro, além do painel completamente novo, o modelo incorpora um conjunto multimídia com mirror link em tela de 7 polegadas.

Segundo ele, os modelos da categoria com que o T3 irá concorrer possuem, em geral, menos de 4 metros de comprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.