Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SUZUKI OFF ROAD CUMPRE ETAPA EM BÚZIOS EM MEIO A MUITA DISPUTA E BELEZA DA REGIÃO DOS LAGOS FLUMINENSE





Armação dos Búzios, ou simplesmente Búzios, na Região dos Lagos, do Rio de Janeiro, foi palco da disputa de uma prova repleta de variações de pisos e obstáculos onde os competidores puderam também curtir belíssimas paisagens.

O Suzuki Off Road - rali exclusivo para os clientes da marca - fez sua estréia em Búzios, no sábado (26.09), em um lindo dia de sol, reunindo 219 carros, divididos nas categorias: Graduados, Turismo e Turismo Light no rali de regularidade, além da Extreme, para os mais radicais; e do Jimny Day, um passeio off road. 



Os participantes aprovaram o mais novo roteiro do calendário 2015, destacando a qualidade técnica da prova para os vários níveis de participantes, aliada ao fato de também poderem aproveitar as belezas de uma cidade turística.

Na Graduados, vitória de Caio Souza Junqueira / Rodrigo Peternelli, de Juiz de Fora (MG). 

A disputa nessa categoria está acirrada. Junqueira falou sobre a prova: "Foi muito rápida, uma das melhores provas com certeza que já corremos. Assim como em Tiradentes (MG), a organização está de parabéns. E a torcida de Juiz de Fora está em peso aqui, foi um algo a mais ganhar em Búzios".


Na Turismo Light, a dupla campeã Alessandro Vieira de Paula/Paulo Sergio Fernandes de Petrópolis (RJ) elogiou a variação de terrenos. 

Foi uma prova muito legal, trechos de mata fechada, locais abertos, muito boa mesmo!
Na Extreme, categoria criada para os suzukeiros mais radicais, o percurso agradou muito os competidores. 

Foram 50 km com muitos obstáculos e belos visuais. A dupla campeã foi Luiz Carlos Ferreira Gomes / Ricardo Freitas Santos, de Juiz de Fora (MG), que festeja: "Excelente, a Suzuki está de parabéns"!

Jimny Day, passeio off road exclusivo para os proprietários do Jimny, o genuíno 4x4 da marca, contou com percurso mais longo, de 70 km. 

Largou da conhecida Rua das Pedras no centrinho de Búzios, ponto turístico onde está localizada a estátua da atriz francesa Brigitte Bardot. 

Próxima etapa será no dia 17 de outubro em São Miguel do Gostoso (RN)

Para saber mais e ver resultados completos acesse www.suzukiveiculos.com.br

O jornalista e repórter fotográfico Angelo Savastano esteve na cobertura do evento a convite da organização.


Texto e fotos: Angelo Savastano

Um comentário:

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.