Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

PSA PEUGEOUT CITRÖEN MEXE NAS CADEIRAS DE COMANDO NO C ONTINENTE SUL AMERICANO E NOMEIA ALESSANDRO VETORAZZI DIRETOR DE PEÇAS E SERVIÇOS AMÉRICA LATINA


Alessandro Vetorazzi é o novo diretor de Peças e Serviços América Latina do Grupo PSA Peugeot Citroën. 

O executivo foi nomeado, hoje, 6 de janeiro, e responderá hierarquicamente a Carlos Gomes, presidente Brasil e América Latina do Grupo PSA. 

Ele substitui Paulo Solti, diretor-geral da Citroën no Brasil, que acumulava também a posição de Peças e Serviços interinamente.

Vetorazzi é formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo. 

Possui cerca de 20 anos de experiência na indústria automotiva, em vários cargos de relevância estratégica, especialmente em pós-venda, vendas e marketing.

“O Grupo PSA vive um momento importante na América Latina e no mundo. O Plano “Back in the Race”, implementado pelo nosso presidente Mundial, Carlos Tavares, já nos trouxe grandes resultados. Junto-me ao Grupo para este grande desafio profissional e para contribuir na área de Pós-Venda, onde a PSA já realiza um trabalho sólido na região, sempre com muita qualidade e foco na satisfação dos nossos clientes”, declarou o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.