ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

REDE DE CONCESSIONÁRIAS DA BMW E MINI ABRIRAM JANEIRO CONTRATANDO NOVOS COLABORADORES PARA AS VÁRIAS REGIÕES DE PORTUGAL. OS CANDIDATOS PODEM CONHECER AS VAGAS EXISTENTES NOS SITES QUE INSERIMOS NA MATÉRIA. A BMW E A MINI REGISTRARAM, APESAR DA CRISE, UM AUMENTO NAS VENDAS DE 23%, EM RELAÇÃO A 2014


A Rede de Concessionários do BMW Group Portugal inicia o ano a recrutar novos colaboradores para as suas equipas BMW e MINI por todo o País.


Em 2015 os resultados de vendas atingiram as 15.967 unidades, entre automóveis BMW, MINI e motociclos BMW, o que correspondeu a um crescimento de 23% face ao ano anterior e representou o melhor ano de sempre para o BMW Group em Portugal. 



Para fazer face ao forte crescimento dos últimos anos, o BMW Group Portugal cria dois websites de recrutamento para a sua rede de concessionários e reparadores autorizados BMW e MINI.


Através dos websites - BMW (www.bmw-empregorede.pt) e MINI (www.mini-empregorede.pt) - os candidatos poderão conhecer as funções existentes e a opinião dos colaboradores que as exercem assim como aceder a todas as oportunidades de emprego. 


A candidatura pode ser efetuada online ou diretamente no concessionário ficando assim com a oportunidade de integrar uma das equipas BMW ou MINI em qualquer parte do país.