Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 10 de abril de 2016

DURANTE ANOS MUITO MAL COMERCIALIZADO NO PAÍS, O JAPONÊS SUBARU, UM DOS MAIS CONFIÁVEIS CARROS DO MUNDO, REGISTRA CRESCIMENTO DE 8% NO BRASIL, APESAR DA CRISE. OS MODELOS OUTBACK E LEGACY RECÉM CHEGADOS AO BRASIL SÃO BEM ACEITES


Subaru Legacy

O bom desempenho da Subaru no mês de março foi garantido pela performance positiva dos modelos Forester e Subaru XV, com sua transmissão 4 x 4 permanente

Outro destaque são os recém-lançados Legacy e Outback, este último, por exemplo, assumiu o posto de terceiro veículo mais vendido da marca no mês de março.

XV

Segundo Danilo Rodil, diretor de Vendas e Rede da Subaru no Brasil, “a Subaru está indo na contramão do mercado brasileiro, que apresentou na comparação do mês passado com o período de 2015, queda de 23,6%, segundo dados da ANFAVEA, nos emplacamentos de veículos zero km. 

SUV Outback
Esses números positivos refletem o amplo trabalho que estamos realizando, como o lançamento de novos produtos, forte investimento em ações de Pós-Venda e ações de Marketing em parceria com os nossos Concessionários”, explica.

Financiamento com taxa 0%
A Subaru está oferecendo, até o final deste mês de março, promoção especial para a aquisição para toda linha de veículos da marca no Brasil: 60% de entrada e taxa zero de juros para financiamentos de 24 meses.

Interior do SUV Outback

A marca também está realizando uma promoção diferenciada para o modelo Subaru Legacy: taxa de juro zero, no plano com 30% de entrada e saldo dividido em 12 parcelas.

Atualmente, a Subaru conta com 11 concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de participar do test-drive em um dos principais modelos da marca.

Forester

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.