Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 28 de abril de 2016

FIAT MOBI GANHA LINHA DE MERCHANDISING E LICENCIAMENTO. ESCOLHA E FAÇA SEUS PEDIDOS CLICANDO NOS LINKS






Lançamento da Fiat, o Mobi chega para revolucionar o conceito de carro compacto. Mais que um carro, o Mobi apresenta um novo jeito de se mover pela cidade, reunindo modernidade, inovação e tecnologia, que aliados à alta qualidade Fiat, formam um modelo de entrada exclusivo, com opcionais inéditos para a categoria.

Assim, chega ao mercado a nova linha de merchandising e licenciamento Mobi. Urbana, a coleção traz mais de 50 peças e acessórios pensados para o dia-a-dia corrido dos grandes centros urbanos, mas que não deixam de lado o design e qualidade.

“Trouxemos para a coleção o espírito do Mobi, que pode ser visto em cada detalhe da linha. Tudo foi pensado para ser prático e moderno, assim como é o Mobi”, afirma Douglas Sabino, responsável pela área de merchandising e licenciamento da Fiat.

Fabricada com matérias-primas de altíssima qualidade, a coleção é composta por polos, bermudas, camisetas, moletons, vestidos, calças, tênis, mochilas, relógios e outros acessórios. 

Para trazer o DNA do Mobi, vários tipos de tecido como dry fit, plush e viscose foram misturados, criando peças confortáveis e bonitas.

O carrinho de controle remoto mais uma vez fica por conta da CKS, empresa com mais de 20 anos de tradição no mercado de brinquedos. 

Já a Kathavento e a Uprint completam o time de parceiros Fiat, com organizador de carro, lixocar, lancheira, armband, capas personalizadas para celulares e muito mais.

Na parte estética, a linha conta com modelagem mais enxuta e estampas modernas, já os tons escolhidos seguem a paleta de cores do carro, com tons neutros e versáteis.

A nova coleção Fiat Mobi está disponível no e-commerce Fiat Fashion (http://fiatfashion.com.br/) e em lojas especializadas de todo o Brasil.



VARIAÇÕES

COR

MOBI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.