Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 24 de maio de 2016

HYUNDAI CAOA REGISTRA ALTA NAS VENDAS DA LINHA HB20. EMPRESA CRESCEU 16% NAS VENDAS NO 1º QUADRIMESTRE, NA CONTRAMÃO DO DESEMPENHO DO MERCADO QUE APNTA UMA QUEDA DE 28% NO 1º TRIMESTRE


São Paulo, 24 de maio de 2016 - As vendas de veículos seguem em retração, no mercado brasileiro, apontando queda de 28%, de janeiro a abril, na comparação com o mesmo período de 2015.

Na contramão do mercado, a Hyundai CAOA HB encerrou o primeiro quadrimestre com excelente desempenho e viu suas vendas no varejo crescerem 16% na mesma comparação, passando de 8,5 mil para 9,8 mil unidades vendidas da linha HB20.

Em abril, o crescimento nas vendas na rede Hyundai CAOA HB foi ainda mais marcante, ultrapassando 25% de alta ante idêntico período de 2015, saltando de 2.055 veículos da linha HB20 para 2.575 unidades vendidas em abril de 2016.

Para o diretor Executivo Comercial da Hyundai CAOA, Edemar Nunes, os números positivos refletem o crescimento da Rede de Concessionárias, investimentos em propaganda e a qualidade da linha Hyundai HB20. 

“Além disso, acrescentou, a força de vendas da equipe CAOA é um ponto bastante relevante, sabemos que é em momentos de crise, como este, que a dedicação, o comprometimento e o planejamento de nosso grupo de trabalho fazem a diferença para atingir ótimos resultados e garantir a satisfação total de nossos Clientes”.

Atualmente, a Hyundai CAOA é o maior representante da Hyundai Motor Brasil com mais de 30 concessionárias, em todo o País, comercializando a linha HB20.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.