Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 25 de junho de 2016

COPA TROLLER VAI A BRUSQUE, TERRA DA QUALIDADE DE VIDA E CULTURA ALEMÃ EM SANTA CATARINA


A Copa Troller tem um novo compromisso, neste sábado (25/6), com uma movimentada prova de rali em Brusque, uma das cidades brasileiras com melhor qualidade de vida e diversos atrativos da cultura alemã.

A previsão de tempo bom no dia da prova, e trilhas de mais de 120 km ainda encharcadas pelas chuvas dos últimos dias, são garantia de muita disputa entre as 80 equipes desta terceira etapa do rali de regularidade mais concorrido do automobilismo brasileiro.

A competição segue muito acirrada em todas as categorias. A dupla Otávio Enz e Jhonatan Ardigo lidera na categoria Master com 90 pontos no total. 

Os catarinenses Gustavo Schmidt e Fernando Lobo são os líderes na modalidade Graduados, com 87 pontos, e Guilherme Pulisiane e Graziele Barbosa, que somaram 72 pontos nas duas primeiras provas, estão na liderança da Turismo.


“Neste sábado teremos um desafio especial em diversos tipos de estradas off-road com terrenos muito lisos, o que exigirá muito cuidado e total atenção dos pilotos e navegadores. 
Qualquer distração pode significar o abandono da disputa, por isso prevemos uma prova sensacional. Ao mesmo tempo, preparamos um trajeto mais comportado para as categorias principiantes”, diz Rogério Almeida, diretor de prova da Copa Troller.

A Copa Troller tem cinco categorias: Master, Graduados e Turismo, com soma de pontos durante o campeonato, e Expedition e Passeio, apenas com campões em cada etapa. 

O rali tem supervisão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo). O preâmbulo da prova será nesta sexta-feira e a largada na manhã de sábado, no Hotel Monthez, na Rodovia Antônio Heil, 370, km 29. 

As informações sobre a prova, inscrições e a pontuação completa do campeonato estão disponíveis no site www.troller.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.