Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 16 de agosto de 2016

ATENÇÃO LEITORES DE PORTUGAL: A PEUGEOT ESTÁ VALORIZANDO SEU CARRO ANTIGO EM MAIS € 3.000 NA COMPRA DE UM MODELO 208. APROVEITE O ANÚNCIO DE PEÇA SUA PROPOSTA COMERCIAL


este verão damos +3.000€  PELO SEU CARRO ANTIGO NA COMPRA do PEUGEOT 208
 APROVEITE AINDA AS CONDIÇÕES ESPECIAIS NA GAMA PEUGEOT
Saber Mais
3 RAZÕES PARA ESCOLHER O PEUGEOT 208

SEDUÇÃO MAGNÉTICA
1 SEDUÇÃO MAGNÉTICA
Desde o primeiro olhar, o PEUGEOT 208 seduz pelo seu estilo, mais afirmado, mais desportivo e cheio de raça. Aliado a luzes de nevoeiro distanciadas, esta identidade transforma visualmente a viatura e torna-a mais larga, mais dinâmica e com maior aderência à estrada, convidando imediatamente o condutor a agarrar o volante.
CONDUÇÃO INTUITIVA E ESTIMULANTE
2 CONDUÇÃO INTUITIVA E ESTIMULANTE
O PEUGEOT 208 oferece um interior qualitativo e funcional no qual todas as funções estão ao seu alcance e os gestos são mais fáceis com o PEUGEOT
i-Cockpit. Composto por um volante compacto, um painel de instrumentos elevado e um grande touchscreen*, o PEUGEOT i-Cockpit proporciona sensações directas para uma condução estimulante, instintiva e segura.
* De série ou em opção consoante as versões.
EFICIÊNCIA E SEGURANÇA
3 EFICIÊNCIA E SEGURANÇA
A compacidade, a leveza, a aerodinâmica e a aderência de estrada do PEUGEOT 208 oferecem uma síntese perfeita entre conforto e comportamento em estrada. Associados a equipamentos tecnológicos e a uma vasta gama de motores a gasolina PureTech e Diesel BlueHDi de última geração que satisfazem a norma Euro6, estas qualidades são acompanhadas por desempenhos e economia na utilização que fazem referência no segmento.
Pedir Proposta Comercial
 
Válido para Gama Peugeot 208, para clientes particulares, para negócios fechados até 31/08/2016.
Consumo combinado: 3,4 a 4,8 l/100 km. Emissões de CO2: 90 a 104 g/km.

Relativamente às informações de carácter pessoal que seja convidado a prestar e que serão objecto de registo informático nos ficheiros da Peugeot Portugal Automóveis e da sua Rede Comercial, beneficia, nos termos da legislação de protecção de dados pessoais do direito de acesso, rectificação e eliminação dos mesmos, bastando para tal que contacte a Peugeot Portugal através do número de telefone 808265005 ou no site da marca através da opção “Contacte-nos”.
  

Esta mensagem é enviada para armore@gmail.com de acordo com a legislação Europeia em vigor sobre o envio de mensagens comerciais, ao abrigo da Directiva 2000/31/CΕ do Parlamento Europeu e Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu, e não pode ser considerado "SPAM", pois está claramente identificada pelo seu emissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.