Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

RENAULT TEVE A SEGUNDA MELHOR CHEGADA NO GP DE CINGAPURA


Assessoria de Imprensa da Renault


Kevin aproveitou uma ótima largada para correr entre os 10 primeiros durante a maior parte da corrida. 

Já Jolyon Palmer não teve uma corrida tão bem-sucedida, com uma suspeita de pneu furado logo no início, o que obrigou a fazer um pit stop antes do planejado, terminando a prova em 15º.

Kevin largou na 15ª posição com um jogo de pneus supermacios novos.
Jolyon largou na 18ª posição com pneus supermacios, mas teve uma suspeita de pneu furado na volta de número 11, o que o obrigou a trocá-los por um conjunto de pneus macios novos. 

Na volta de número 34, ele parou para trocá-los por um conjunto de pneus macios novos.

Kevin Magnussen, nº 20, R.S.16-04: Largada P15, chegada P10“Estou muito feliz por toda a equipe e esta prova foi uma grande injeção de motivação para todos. Tivemos uma temporada extremamente desafiadora e estamos ávidos para acumular pontos a cada corrida, o que ainda não foi possível. Entretanto, nos mantemos firmes na luta e o resultado de hoje mostra porque lutamos e nunca desistimos. A equipe chegou lá graças a uma estratégia bem-sucedida, com uma boa largada e um carro bem acertado. Mas é estranho correr tão bem e não vencer a corrida, pois tudo parecia perfeito para mim”.

Jolyon Palmer, nº 30, R.S.16-05: 
Largada P18, chegada P15
“Foi uma corrida difícil e não apareceram muitas oportunidades no nosso caminho. Eu me perdi um pouco com a confusão no início da prova e provavelmente passei por cima de alguma coisa que provocou um pneu furado. Acabei tendo que fazer um pit stop antes do esperado, o que me obrigou a fazer uma segunda parada bem mais tarde, desgastando mais os pneus do que se eu tivesse conseguido parar conforme havíamos planejado. Não consegui ultrapassar os carros da Manor e acabei perdendo muito tempo atrás deles. O lado bom da corrida de hoje foi que ainda consegui acumular pontos mesmo com tantas adversidades e, agora, estou apostando todas as fichas em Sepang”.

Fred Vasseur, diretor da equipe
“Hoje tivemos uma corrida mais consistente, com uma estratégia bem-sucedida de paradas para o Kevin, fazendo com que terminássemos nossa segunda prova da temporada com pontos. Já Jolyon se manteve na briga mesmo tendo tido uma corrida frustrante devido ao pneu furado logo no início. Podemos ver que todos estão dando o seu melhor, tanto em Enstone como em Viry, nas pistas e em nossas bases. Vamos continuar neste ritmo independentemente das dificuldades e desafios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.