Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

FORD PROMOVE VENDA ESPECIAL DO KA E NEW FIESTA NESTE FINAL DE SEMANA COM NOTA FISCAL DE FÁBRICA E TAXA ZERO


A Ford promove neste final de semana (14, 15 e 16 de outubro) uma venda especial do Ka e do New Fiesta hatch com preço de nota fiscal de fábrica e financiamento com taxa zero. A ação será feita em conjunto com a rede de cerca de 400 distribuidores da marca no Brasil.

“A Ford cresceu em participação nos últimos quatro meses e trabalhamos em parceria com a nossa rede para manter esse bom momento, oferecendo condições únicas no mercado”, diz Antonio Baltar, gerente geral de Vendas da Ford.

O Ford Ka, um dos carros mais vendidos do ano, além do preço de nota fiscal de fábrica é o único do mercado a contar com taxa zero em 18 e 24 meses.

O modelo dispõe ainda de outras opções de financiamento com entrada de 40%. Desde a primeira versão, 1.0 SE, ele já vem equipado com direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos dianteiros, abertura elétrica do porta-malas, rádio com USB e Bluetooth e compartimento MyFord Dock para celular no painel.

Outras vantagens do Ka são a manutenção econômica e o seguro mais barato da categoria.

Além disso, com o plano Ford Protect, o cliente pode incluir o valor das revisões no financiamento e aumentar a garantia original de fábrica para quatro ou cinco anos.

“O Ka vem atingindo patamares significativos de participação no segmento de entrada e é um dos veículos com maior índice de fidelidade da Ford”, afirma Baltar.

“Temos certeza que com esta ação no final de semana os consumidores vão se surpreender e teremos muitos outros clientes vindo para a marca. Vamos fechar todos os negócios”, diz o executivo.


O New Fiesta é outro destaque da venda especial, com preço de nota fiscal de fábrica e taxa zero em 24 parcelas. Ar-condicionado, direção elétrica, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos, som com USB e Bluetooth, alarme volumétrico e computador de bordo estão entre os itens de série da linha.

“A Ford raramente faz esse tipo de ação e, quando faz, é para valer”, completa Baltar. “Além do Ka e do Fiesta, temos também planos com taxa zero para outros modelos, como Ka+, Focus Hatch e Fastback, EscoSport, Fusion e Ranger.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.