Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Hyundai New Elantra 2017, renovado e com motor NU 2.0 Dohc Flex com 157 cv a gasolina e 167 no etanol e 19,2 kgfm e câmbio automático de seis velocidades. Custa R$ 84.990,00




São Paulo – Depois de passar por ousadas mudanças em seu design e receber o incremento de diversas novidades tecnológicas, o Hyundai New Elantra 2017 chega ao Brasil ainda mais moderno, seguro e sofisticado. 

Disponível em três versões de acabamento, todas com completo pacote de equipamentos e um conjunto mecânico que garante elevado nível de eficiência energética, o lançamento da Hyundai oferece aos clientes o melhor custo benefício do segmento.


A reestilização do Hyundai New Elantra teve início pela grade do radiador completamente revisada, agora em formato hexagonal, realçando a identidade visual da marca Hyundai. 

O sedan também passou a contar com um novo conjunto óptico e entradas de ar em formato cortina para refrigeração das rodas dianteiras. 

Já na parte traseira, o New Elantra ganhou novas lanternas traseiras em LED e um marcante spoiler (extrator de ar) localizado na parte inferior do para-choque.

Interior


O Hyundai New Elantra utiliza materiais de alta qualidade e suaves ao toque, possui itens de conforto em abundância e um design extremamente requintado e moderno, remetendo todos os sentidos dos ocupantes as impressões proporcionadas, anteriormente, apenas por veículos de segmentos superiores e criando um ambiente interior convidativo e confortável.

Contemporâneo e esportivo, o New Elantra será comercializado em três distintas e bem equipadas versões, todas oferecendo, de série, itens como espelho elétrico e aquecido, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, piloto automático, airbag frontal para motorista e passageiro, 
dispositivo de fixação de cadeirinhas infantis (ISOFIX), além de sistema de áudio com comando no volante.


A configuração Special Edition chega ainda com botão de partida sem chave, abertura por aproximação do porta-malas, bancos revestidos em couro, Central de Entretenimento com tela de 7” touchscreen com GPS e câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros, Bluetooth, airbags laterais e de cortina, banco do motorista com ajustes elétricos e com suporte lombar, sensor de chuva, volante e manopla em couro, conjunto óptico com fita de luz diurna em LED.

A versão Top traz todos os itens oferecidos na SpecialEdition e conta ainda com: Blind Spot Detection - BSD - (Detector de Ponto Cego), sistema ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade), farol com lâmpadas de xenônio HID (High IntensityDischarge) com Assistência Inteligente de Farol Alto HBA (High BeamAssist), teto solar elétrico, painel de instrumentos Supervision de 4.2”, bolsa de proteção para os joelhos do motorista completando sete airbags, espelhos rebatíveis eletricamente e modo de seleção de condução DMS (Drive ModeSelect).

Motor Flex


Totalmente adaptado às condições brasileiras, o Hyundai New Elantra está equipado com o moderno motor NU 2.0 DOHC Flex, que desenvolve 167 cv quando abastecido com etanol e 157 cv utilizando gasolina, sempre a 6.200 rpm. 

O torque máximo é, respectivamente, 20,6kgfm e 19,2 kgfm, ambos a 4.700 rpm. Completando o pacote, o New Elantra recebe a segunda geração da transmissão automática Shiftronic de seis marchas da Hyundai.


O Hyundai New Elantra chega essa semana em toda a Rede de Concessionárias da CAOA com preço a partir de R$ 84.990,00. 

Nas versões do Novo Hyundai Elantra vendidas no Brasil. A versão Top está equipada com sete airbags e a Special Edition com seis airbags. Na opção de entrada estão disponíveis airbags frontais para motorista e passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.