Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Novo R8 alcança a lua em novo filme da Audi. O filme integra uma série de ações previstas para comunicar o lançamento do R8 Coupé V10 Plus no Brasil Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil: “O filme Commander mostra a emoção de se dirigir um carro de alta performance, capaz de transmitir uma sensação similar à de estar em um foguete”. O R8 leva míseros 3,2 s para ir de 0 a 100 km/h e chega aos 330 km/h




São Paulo, 8 de fevereiro de 2017 – Para comunicar a chegada do R8 Coupé V10 Plus ao mercado brasileiro, lançado pela Audi no último Salão do Automóvel, a marca está veiculando o filme ‘Commander’. 


Com trilha de "Starman", de David Bowie, o comercial conta a história de um astronauta aposentado que redescobre a emoção da vida quando pilota o supercarro.


O filme da Audi é um sucesso mundial, que impactou o mercado publicitário quando foi exibido pela primeira vez no ano passado, no Super Bowl. Ele chegou agora ao Brasil, como parte das ações de lançamento do R8. 

Adaptado no Brasil pela Almap BBDO, o comercial mostra um velho astronauta deprimido em meio às suas memórias e conquistas. 


Seu filho, então, faz um convite que o faz redescobrir a vida e as emoções: dirigir o R8. No caminho até o carro, o comandante tem flashes de memória, e imagens de um foguete se misturam às do veículo. 

O painel super tecnológico, o mesmo impacto de uma arrancada e a potência do motor transmitem ao astronauta a sensação de estar partindo para o espaço.


“O comercial é parte da estratégia de lançamento do carro, que teve início no Salão do Automóvel 2016. Teremos ainda uma série de ações para comunicar o modelo no país. O filme Commander mostra a emoção de se dirigir um carro de alta performance, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e chega à velocidade de 330 km/h, um verdadeiro foguete. O comercial faz alusão a toda esta potência do R8”, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.


Além do canal ESPN, o filme é veiculado em canais de TV paga. A campanha também conta com anúncio sobre o modelo, que já está circulando, e peças digitais, com post nos canais sociais da marca e banners e displays que direcionam o consumidor para a plataforma Audi Sport

Outras grandes ações para comunicar o lançamento do R8, com influenciadores da marca, estão previstas para o final de mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.