Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 28 de março de 2017

Acredite se quiser, mas ladrões - no caso melhor definidos como sequestradores de cadáveres - planejavam roubar os restos mortais de Enzo Ferrari, do cemitério de San Cataldo, perto de Maranello. Queriam pedir resgate à família, mas a polícia descobriu


A história é surreal, mas verdadeira. Um grupo de italianos da Sardenha resolveu praticar um estranho sequestro: roubar o cadáver do fundador da Ferrari, Enzo Ferrari, morto, em 1988, com 90 anos, para exigirem um resgate à família para devolverem os restos mortais.

O plano foi frustrado pela a Polícia italiana que descobriu as intenções dos criminosos, membros de uma quadrilha formada na ilha da Sardenha. 

Eles pretendiam violar a sepultura de Enzo Ferrari no cemitério de San Cataldo, em Modena, perto de Maranello, cidade onde se localiza a fábrica da Ferrari, e levar os restos mortais, com o objetivo de pedir um resgate à família Ferrari.

As autoridades não revelaram maiores informações, mas adiantaram que as intenções destes criminosos foram descobertas quando investigavam um caso de tráfico de armas e de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.