Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 9 de março de 2017

Chevrolet realiza feirão de fábrica no Rio de Janeiro e em Niterói, com promoções de preços e financiamento. A ação de varejo será estendida a todos os pontos de vendas da marca no Estado do Rio. Mega-ação de vendas será nos estacionamentos do Shopping Nova América e do Carrefour, na Niterói/Manilha na sexta-feira e no sábado (10 e 11/03/2017)


Rio de Janeiro (RJ) – A Chevrolet promove, neste final de semana (sexta-feira 10 e sábado 11/03/2017), seu tradicional feirão de fábrica no Rio de Janeiro. 


A grande novidade é que o feirão será realizado em dois locais diferentes. 

A ação de vendas vai acontecer no estacionamento do Shopping Nova América, na Linha Amarela e no estacionamento do Carrefour Niterói/Manilha e também em todas as concessionárias da marca no Estado do Rio de Janeiro. 



Os clientes que comparecerem ao feirão contarão com inúmeras promoções nos preços e também nas condições de financiamento, incluindo para os modelos da linha Chevrolet planos de pagamento com prazos de até 60 meses e taxa zero. A Chevrolet vai oferecer ainda bônus especiais para os clientes do feirão.

“Os clientes vão encontrar ofertas bastante vantajosas nos preços e também nas condições de financiamentos, que poderão ser feitos – para toda a linha Chevrolet – com taxa zero e prazos de pagamentos de até 60 meses”, revela Rodrigo Perencin, gerente Regional de Marketing. 



Durante todo o feirão os clientes poderão testar todos os modelos da linha Chevrolet, entre eles os Novos Cruze Sport6 e Tracker e conhecer ainda como funciona o Easy Park no Cruze.

“A ação de varejo deste final de semana é mais uma grande oportunidade para os consumidores comprar em um Chevrolet. Como é nosso primeiro feirão do ano, preparamos grandes promoções. O feirão também é uma oportunidade para o consumidor conhecer as novas tecnologias da marca, como o OnStar e a segunda geração do Mylink”, diz Marcelo Santos gerente Regional de Operações.


Tecnologia do OnStar
Os clientes poderão conhecer todas as novidades e tecnologias, como o OnStar em toda a linha Chevrolet. 


Sistema avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge, Conectividade e Diagnóstico Avançado, em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

A disponibilidade dos serviços OnStar dependem da tecnologia do veículo e do plano optado pelo usuário. Atualmente, existem três tipos de planos: Safe, Protect e Exclusive. 


A empresa oferece um período de experiência para que o cliente possa experimentar os serviços.

A Chevrolet Serviços Financeiros vai montar uma completa estrutura no local para dar total suporte de financiamento ao consumidor.

Serviço

Evento: Feirão da fábrica:

No Rioestacionamento do Shopping Nova América e,  na Linha Amarela e, 
Em Niterói, no estacionamento do Carrefour Niterói/Manilha
Data: 10 e 11 de março de 2017
Horário: 9 às 20 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.