Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 10 de maio de 2017

BMW Group Brasil lança novos modelos de miniaturas originais colecionáveis 10 novas miniaturas originais serão comercializadas exclusivamente na rede de concessionárias autorizadas. Portfólio inclui desde modelos clássicos até esportivos.


Colecionadores de veículos em miniatura e entusiastas das marcas BMW e BMW Motorrad já podem comemorar. 


Depois do sucesso alcançado pela coleção de miniaturas originais anterior, lançada em março do ano passado e que teve mais de 1.400 unidades vendidas, o BMW Group Brasil acaba de ampliar o portfólio com o lançamento de mais 10 novos modelos nas escalas 1:10 e 1:18, ambas certificadas pelo Inmetro. 


Produzidas sob rigorosos padrões de qualidade do BMW Group, as miniaturas estão disponíveis exclusivamente nas concessionárias autorizadas BMW e BMW Motorrad no País e com preço sugerido a partir de R$ 539.


"Os modelos em miniatura da BMW e BMW Motorrad são cobiçados no mundo todo, inclusive no Brasil. Eles reproduzem fielmente um automóvel em tamanho real, nos mínimos detalhes, e são uma forma lúdica de estimular o relacionamento e a aspiração dos nossos clientes, consumidores potenciais e fãs", comenta Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas do BMW Group Brasil.


Entre os destaques desta nova seleção estão o mítico BMW M1, da coleção Heritage, oferecido na tradicional cor laranja e capaz de abrir as portas, o capô e a tampa traseira; o BMW i8, na nova cor Azul Protonic; três versões do BMW M4 que disputou a temporada 2015 da DTM (Deutsche Tourenwagen Masters), o campeonato alemão de carros de turismo; o BMW Série 3 (F30), nas cores Prata Glacier, Bronze Frozen ou Preto Safire; e os modelos da Linha M – M4, M5, M6 e X6M, nas cores Azul Long Beach, Cinza Donington e Preto Safire –, além da motocicleta esportiva BMW S 1000 RR, disponível na escala 1:10.


Para encontrar os preços sugeridos de todas as miniaturas, basta acessar os sites de Pós-Vendas: http://www.bmw.com.br/pt/topics/offers-and-services1/lifestyle/miniaturasbmw.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.