Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 13 de maio de 2017

Hoje, sábado 13/5, Ribeirão Preto (SP) recebe a nação 4x4 para ralis da Mitsubishi Motors. Participantes do Mitsubishi Motorsports e do Mitsubishi Outdoor irão explorar as trilhas que cercam a cidade paulista em um dia repleto de aventura


A Nação 4x4 já está preparada para se aventurar nas trilhas de Ribeirão Preto (SP). No dia 13 de maio, o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e o rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor desembarcam na cidade, em uma das etapas mais tradicionais do calendário

"Ribeirão Preto está em uma região muito desenvolvida e que possui belas paisagens e trilhas que misturam trechos desafiadores com locais bastante divertidos. É uma etapa interessante tanto para os mais experientes, quanto para os participantes que estão começando", comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.


No Mitsubishi Motorsports, as duplas largarão no Centro de Eventos Taiwan e seguirão em trajeto recheado de desafios como travessias de rios, estradas de areia e "labirintos" em meio a plantações e áreas de reflorestamento.

Para que todos possam se divertir, o rali é dividido em quatro categorias, que percorrem trajetos com dificuldades distintas: Turismo Light, para quem está começando, que em Ribeirão Preto fará um trajeto de 180km; Turismo, ideal para quem tem experiência intermediária; Graduados, para quem corre há muitos anos, e a Master, que reúne as melhores duplas do rali de regularidade do Brasil.... Essas categorias farão um percurso de 260km.

Podem participar os modelos 4x4 das linhas L200, Pajero e ASX.


Já os competidores do rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor, aproveitam uma mistura de trilhas 4x4 com atividades esportivas e culturais. 


As equipes são compostas por dois carros e até 10 pessoas, que precisam fazer o maior número de provas possíveis em um determinado período de tempo.
Os participantes se reunirão no centro do município de Cajuru para a largada. De lá, partirão para um dia repleto de aventuras na região das cidades de Cássia dos Coqueiros, Santo Antônio da Alegria, Monte Santo de Minas e São Bendito das Areias.


"Essa prova será marcada por belas paisagens. As equipes passarão rios, cachoeiras, serras... o resto é surpresa e os participantes só saberão na hora da prova", adianta Fernando Julianelli.

No Mitsubishi Outdoor, podem participar os modelos 4x4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. 


O rali é dividido em duas categorias: a Fun, para quem está começando e a Extreme, para aquelas equipes mais experientes.

No Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica de alimentos e seis itens de higiene, que são encaminhados a instituições assistenciais das cidades por onde passa o rali. 


Para inscrever-se, basta acessar www.mitsubishimotors.com.br e preencher o cadastro.

Na sexta-feira à noite, véspera da competição, os participantes confirmam sua inscrição, adesivam o carro e participam do briefing, com dicas sobre a prova e aula de navegação para os novatos. 

No sábado acontece a largada pela manhã. Na chegada, há um grande almoço de confraternização e a festa de premiação para as melhores duplas e equipes.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, STP, Pilkington, Sideral, Conseg, ADX, Miolo e Made in Silk.


O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Pilkington, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, Pronutri, Cisa Trading, Miolo e Made in Silk.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: 
Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi), Instagram (www.instagram.com/mundomit), Facebook (www.facebook.com/Mundomit) e Youtube (www.youtube.com/ MitsubishiMotors). 

Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.


Credenciamento de imprensa
O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor está aberto e pode ser feito pelo e-mail: imprensa@hpeautos.com.br

Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.

Programação 


13 de maio - Sábado
A partir das 7h - Início das largadas Mitsubishi Motorsports
Endereço: Centro de Eventos Taiwan - Rodovia Ribeirão Preto - Bonfim Paulista, Km 310 - Royal Park - Ribeirão Preto/ SP

A partir das 8h30 - Início das largadas Mitsubishi Outdoor
Endereço: Praça Central de Cajuru (SP)

A partir das 13h30 - Chegada, almoço e premiação
Endereço: Centro de Eventos Taiwan - Rodovia Ribeirão Preto - Bonfim Paulista, Km 310 - Royal Park - Ribeirão Preto/ SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.