Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ainda está a tempo de visitar o show room da Mercedes-Benz Star Experience e fazer test-drive dos modelos em Luís Eduardo Magalhães (BA), hoje (2/6) e amanhã, no Bahia Farm Show. A Mercedes coloca à disposição nas concessionárias de todo o Brasil a realização de test-drive de seus modelos.




Os interessados em conhecer o portfólio e fazer test-drive de modelos da Mercedes-Benz poderão visitar o Bahia Farm Show, na Rodovia BR 020/242, KM 535 – Luís Eduardo Magalhães, hoje e amanhã, último dia da exposição na cidade. 


Os utilitários esportivos GLC 250 Sport, GLE 350d e GLE 400 estarão disponíveis para test-drive em uma pista composta por obstáculos que recriam as condições extremas de um ambiente off-roads.

O Mercedes-Benz Star Experience aconteceu na cidade pela primeira vez, para oferecer ao público uma experiência completa com a marca, com demonstração de produtos do portfólio de automóveis e test-drive de diversos modelos Mercedes-Benz.

O showroom itinerante, que já passou pelas cidades de Rio Verde (GO), Uberaba (MG) e Imperatriz (MA), ficará no Bahia Farm Show, até amanhã.

A ação visa atingir, até julho, cidades do Centro-Oeste e Nordeste do País que são fundamentais para a expansão da marca no mercado premium nacional.


O roadshow busca atrair novos consumidores e mostrar que o universo que envolve a Mercedes-Benz vai além da venda na rede de concessionários.

Sua estrutura moderna e inovadora é personalizada com lounge, áreas de relacionamento e loja com artigos do Mercedes-Benz Collection.

Os modelos A 200, C 180 Coupé, GLA 200 e GLE 400 Coupé estão também em exposição e completam a seleção de automóveis desta etapa da ação. 

Com o apoio do grupo Stark Brasília, consultores farão atendimento no local. Telefone: (77) 3613-8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.