Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Já são conhecidos os vencedores do MINI x NUNO GAMA Design Project. Daniela Freitas e Fábio Maio realizarão um estágio de 10 meses junto ao consagrado Nuno Gama




Daniela Freitas e Fábio Maio foram os vencedores do MINI x NUNO GAMA Design Project, um concurso de incentivo a Jovens Designers criado no âmbito da parceria entre a MINI e Nuno Gama.

A partir de junho, a Maison Nuno Gama irá proporcionar a Daniela Freitas e Fábio Maio, a oportunidade de desenvolver um estágio de 10 meses, lado a lado com Nuno Gama. 

Ambos os vencedores estão ligados à área de Design: Daniela Freitas é Designer de Moda e Fábio Maio é Designer Gráfico. 

Para os vencedores, esta será uma excelente oportunidade para o desenvolvimento do seu percurso profissional.

Os vencedores do concurso MINI x NUNO GAMA Design Project terão ainda a oportunidade de apresentação do seu trabalho de estágio num desfile associado à Coleção Nuno Gama, bem como a atribuição de um prémio monetário no valor de 3.500€ por participante.

Com esta parceria, a MINI e Nuno Gama apoiam os jovens talentos da moda nacional no seu início de carreira, oferecendo-lhes uma oportunidade única.

Este concurso decorreu durante os últimos meses e teve a participação de inúmeros Jovens Designers. Como parte do júri esteve Nuno Gama, Criador de Moda da Maison Nuno Gama e João Gonzaga, Brand Manager da MINI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.