Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 18 de junho de 2017

McLaren lança novo 570S Spider




A McLaren apresentou mais um modelo da sua gama Sports Series: o novo 570S Spider que recorre a um motor V8 bi-turbo de 3.8 litros capaz de debitar 570 CV de potência.

Com tejadilho rígido retrátil (de duas peças) de funcionamento elétrico em apenas 15 segundos e em velocidades até aos 40 km/h, o novo McLaren nem por isso está mais pesado: o sistema de ‘hardtop’ adiciona apenas 46 kg ao total do carro, graças aos materiais compósitos.



Em termos de consumo médio, a marca anuncia 10,7 l/100 km e emissões de CO2 de 249 g/km.


Em termos de consumo médio, a marca anuncia 10,7 l/100 km e emissões de CO2 de 249 g/km.




No interior, o novo McLaren da Sports Series contará com bancos com revestimento em pele - o mesmo material que é utilizado na parte interior das portas, consola central e tablier. 

O painel de instrumentos tem um ecrã tátil de 7” em TFT e, a consola central, (que também tem um ecrã tátil de 7”), controla diversas funcionalidades como a navegação e a climatização.


A estreia do 570S Spider será feita no Festival de Velocidade de Goodwood a 29 de junho, com as entregas a iniciarem-se em agosto. Uma série especial de lançamento - Launch Edition - não terá mais de 400 unidades.



Fonte: Auto Monitor, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.