Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 5 de julho de 2017

A JAC Motors está comemorando os resultados obtidos neste 1º semestre do ano, em que vendeu mais 18,4% em relação ao mesmo período de 2016, enquanto o mercado cresceu apenas 4,1%.







A JAC Motors anotou alta de 18,4% – versus 4,1% do mercado, no primeiro semestre de 2017O JAC T5 continua sendo o carro-chefe, ou “SUV-chefe, com 1.194 unidades emplacadas no período”, mantendo a vice-liderança dentre todos os modelos importados no acumulado do ano.

No último mês, a JAC Motors registrou alta de 25,4% quando consideradas as vendas de junho de 2016. 

A JAC Motors posiciona-se numa invejável 3ª colocação dentre os percentuais de crescimento de todas as marcas do País. 

Na comparação entre o mesmo mês dos dois anos, o mercado total de automóveis registrou elevação de 13,7%.


“Certamente, teremos um 2º semestre ainda melhor, com a chegada do T40, no início de agosto”, aposta Sérgio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil.


“A chegada do T40 não será a última novidade do ano. Vamos trazer um caminhão de pequeno porte, para o segmento de VUC´s, chamado V260. Com toda a linha, a expectativa da JAC Motors é vender uma média de 450 unidades mensais no segundo semestre deste ano”, revelou.

“Como os meses de junho de 2016 e 2017 tiveram 21 dias úteis, o percentual de crescimento da JAC, que foi praticamente o dobro do resto do mercado, mostra uma recuperação consistente da marca”, explica Sérgio Habib, presidente da JAC Motors Brasil. 

Já no acumulado da primeira metade do ano, o índice de aumento nas vendas da JAC Motors é ainda mais expressivo quando se observa a média de todo o mercado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.