Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

BMW e EA estreiam o novo BMW M5 em Need For Speed Payback. As vendas na Europa começam em 2018


A Electronic Arts e o BMW Group anunciaram o novo BMW M5 no mais novo jogo da franquia, Need for SpeedTM Payback. 




É a primeira vez que a BMW anuncia um veículo por meio de uma parceria de videogame, revelando o novo BMW M5 na GamesCom, a maior feira comercial da Europa para jogos interativos e entretenimento.

"O novo BMW M5 é um carro deslumbrante", disse Marcus Nilsson, produtor executivo da Ghost Games. "Com potência e torque vigoroso, combinados com um design maravilhoso, nossos jogadores vão adorar ficar atrás do volante do novo M5”, explica Nilsson.

BMW e Need for SpeedTM compartilham uma longa tradição juntos. Em 1999, o BMW M5 fez parte do primeiro Need for SpeedTM. 



Desde então a montadora faz parte da história da franquia, com o BMW M3 em 2005 no Need for SpeedTM Most Wanted, o BMW M3 GTR em Need for SpeedTM Shift de 2009 e muitas outras participações. Recentemente, o novo BMW M2 estrelou o Need for SpeedTM de 2015.

Need for SpeedTM Payback, estará disponível em todo o mundo a partir do dia 10 de novembro para Xbox One, PlayStation®4 e Origin ™ para PC. 



Quem possui o SpeedTM Payback Deluxe Edition receberá o acesso antecipado de três dias a partir de terça-feira, 7 de novembro.



A BMW Motorsport apresenta o novo BMW M5, que combina com perfeição o luxo de um sedã de quatro portas com a esportividade das pistas. 


Construído com peças em fibra de carbono e alumínio, o modelo traz propulsor M TwinPower Turbo 4.4 litros V8 biturbo de 600 cavalos entre 5.600 e 6.700 rpm, e torque de 76,47 kgfm disponível já a partir de 1.800 rpm até 5.600 rpm. 


Ao lado da transmissão automática M Steptronic de oito velocidades, o conjunto leva o sedã de alta performance de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos e à velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h - 305 km/h com o pacote opcional M Driver. 



Adotada pela primeira vez no modelo, a tração integral xDrive traz uma dinâmica de condução mais aprimorada e maior praticidade no dia a dia, em todas condições de uso. Há diferentes modos de condução, como Comfort, Sport e Sport Plus. 



Na cabine, dois botões vermelhos no volante (M1 e M2) podem ser usados para armazenar as preferências do motorista em relação a motor, transmissão, suspensão e Head-Up-Display. 



O modelo começa a ser vendido ano que vem na Europa e terá uma edição especial de lançamento limitada a 400 unidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.