Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

BMW Group anuncia incentivo à mobilidade sustentável e ecológica em Portugal com a oferta de € 2.000 na aquisição de um veículo BMW ou MINI



O BMW Group lança um incentivo à mobilidade sustentável e ecológica através da retoma de veículos Diesel Euro4 (ou anterior), disponibilizando ao mercado mais uma medida de cariz ecológico.

O incentivo previsto será a oferta de € 2.000 na aquisição de um veículo BMW ou MINI com emissões iguais ou inferiores a 130 g/km, através da retoma de veículos Diesel Euro4 (ou anterior) de qualquer marca. 


O veículo deverá pertencer ao comprador há pelo menos 12 meses. Este incentivo é válido para veículos novos vendidos a partir de 24 agosto 2017 e encomendas efetuadas até 31 de dezembro de 2017 na rede oficial BMW e MINI. 

Este incentivo abrange toda a gama BMW e MINI incluindo BMW i, BMW iPerformance e MINI Countryman PHEV.

A BMW foi a primeira marca premium a assumir um compromisso com a mobilidade elétrica ao oferecer uma ampla gama de opções de mobilidade sustentável e de veículos de baixas emissões. 

Em 2016, o BMW Group foi nomeada a empresa automóvel mais sustentável do mundo, na classificação publicada pela RobecoSAM AG para os Índices de Sustentabilidade Dow Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.