Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Vendas da Rede Ford CAOA cresceram 9,2%. Últimas unidades da linha 2017 do Ford EcoSport contam com desconto de R$ 10 mil e condições especiais de financiamento nas concessionárias Ford CAOA



 A Rede Ford CAOA, maior distribuidor da marca Ford na América Latina, anotou crescimento de 9,2% em suas vendas no mês passado, comparado com similar período de 2016. Em julho deste ano, as Concessionárias Ford CAOA comercializaram 734 unidades, ante 656 veículos do período anterior.

Já no acumulado de vendas (janeiro a julho), as vendas da Rede Ford CAOA totalizaram 7.254 unidades neste ano, contra 5.478 veículos do mesmo intervalo de tempo em 2016, o que representa o significativo crescimento de 32,4% no período. 


Os modelos Ford Ka, EcoSport e New Fiesta, foram alguns dos principais destaques, consolidando-se entre os mais vendidos pelas Concessionárias Ford CAOA.

De acordo com Roberto Kovacs,diretor Comercial da Ford CAOA, “as nossas perspectivas de vendas para este segundo semestre são positivas. Os investimentos que realizaremos em ações que fomentem as vendas, combinada com a chegada de novos modelos, como o mais recente lançamento da marca Ford, o aguardado Novo EcoSport 2018, que já temos para pronta entrega, contribuirão para a manutenção do nosso atual ritmo de vendas”, explica.


Condição especial para a linha 2017 do Ford EcoSportA Rede Ford CAOA está oferecendo condições especiais de vendas para as últimas unidades da linha 2017 do Ford EcoSport, com desconto de até R$ 10.000,00 sobre o preço sugerido de tabela e opções de financiamento competitivas, como, por exemplo, entrada de 60% e saldo parcelado em 36 parcelas mensais sem juros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.