Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 21 de outubro de 2017

Gilbarco Veeder-Root participa da Expocom Paraná, dias 26 e 27 deste mês. A empresa participa da ExpoCom Paraná 2017 com seu parceiro de negócios, GASMED. O evento é promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, derivados de Petróleo, Gás Natural, Biocombustíveis e Lojas de Conveniência do Estado do Paraná – Sindicombustíveis-PR.



Líder global em tecnologia de bombas de combustíveis e em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços, a Gilbarco Veeder-Root participa da ExpoCom Paraná 2017, promovida pelo Sindicombustíveis do Paraná, que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, no Espaço Torres, em Curitiba.

Para Paula Flórido, Diretora de Marketing da Gilbarco Veeder-Root, o evento marca a presença da empresa na região: “Estamos muito entusiasmados com a possibilidade de expandir e consolidar a nossa marca na região Sul. Apoiar iniciativas dos sindicatos locais e de nossos parceiros de negócios em suas regiões é parte da nossa estratégia de crescimento e é uma oportunidade para nossa equipe conversar com os donos de postos, conhecer suas necessidades e esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e soluções para postos de abastecimento”.

A Gilbarco Veeder-Root apresentará sua linha de bombas de abastecimento com destaque para a bomba Prime HH, com design de mangueira alta que agrega valor à imagem do posto e proporciona agilidade no atendimento. 


Os modelos com 6 e 8 bicos ampliam a oferta de produto por ilha. O abastecimento de combustível simultâneo de até 4 veículos simplifica e agiliza significativamente o atendimento aos clientes. 

Sua tecnologia de ponta, preparada para receber diversos upgrades, está pronta para atender às demandas atuais e às tendências de mercado. As bombas Prime HH também estão preparadas para integração com sistema de automação.

Estarão disponíveis, ainda, os sistemas de medição e monitoramento ambiental como o TLS-450 Plus, mundialmente utilizado e reconhecido pela precisão, segurança e controle que oferece, aumentando, assim, a rentabilidade do posto e garantindo o cumprimento das normas ambientais. 

Também serão apresentadas as sondas Gilbarco Veeder-Root, com a mais avançada tecnologia, projetadas para medir o estoque de combustíveis de tanques que requerem máxima confiabilidade no gerenciamento dos mesmos.

Os produtos Gilbarco Veeder-Root poderão ser vistos no estande nº 01, da Gasmed na ExpoCom Paraná 2017, em Curitiba nos dias 26 e 27.

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques. 

A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento (www.gilbarco.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.