Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 1 de outubro de 2017

Jeep® acumula recordes de venda desde o lançamento do Renegade. Marca atingiu número recorde de emplacamentos e o Renegade foi o SUV mais vendido. No acumulado do ano, a marca tem a expressiva alta de 58,7%



Agosto foi o melhor mês de vendas para a Jeep® no Brasil em todos os tempos, com 8.800 mil unidades vendidas. Destaque para os 4.576 emplacamentos do Renegade, que o deixaram na liderança entre todos os SUVs, de todas as marcas.

De janeiro a agosto, a Jeep atingiu 56.530 veículos comercializados, 58,7% a mais do que no mesmo período de 2016. Com uma linha completa, do Renegade ao Grand Cherokee, passando por Compass, Cherokee e Wrangler, a marca Jeep é líder do segmento de SUVs no país desde o final do ano passado, além de ser a nona no ranking geral de automóveis e comerciais leves.

O Renegade, modelo de maior sucesso da Jeep no Brasil desde seu lançamento em 2015, também bateu recorde de vendas na Argentina no mês passado, com mais de 900 unidades. 



O número colaborou com outro resultado histórico em agosto, de 10,9 mil emplacamentos na América Latina (excluindo México), melhor resultado mensal já obtido na região.

Incorporando tecnologia, estilo inimitável e toda a capacidade off-road dos veículos Jeep, o Renegade reinventou a categoria dos SUVs compactos no mundo. Até hoje, é o único no Brasil em seu segmento a ter opção de motor a diesel e tração 4x4 com reduzida. 


E a linha 2018 do Jeep Renegade acaba de ser lançada com uma série de novidades que realçaram seu design inconfundível e deram ainda mais opções aos consumidores. Mais detalhes aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.