Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

YPF aposta nas empresas frotistas para expandir sua atuação no mercado brasileiro de lubrificantes. Seus produtos de alta performance e mais eficientes destinados a motores diesel. A petroleira argentina focará na reestruturação do atendimento ao setor de transportes já no começo de 2018



Lubrificantes diferenciados e de alta performance para motores a diesel, com fórmulas e pacotes de aditivos muito mais eficientes. A YPF oferece completa linha de lubrificantes para frotas de todas as características de trabalho.

“A localização privilegiada da nossa planta em Diadema, próxima dos principais mercados frotistas do país e com fácil acesso rodoviário às diversas regiões, aliada a qualidade dos nossos produtos e serviços são um diferencial competitivo para ganharmos mercado também neste segmento”,afirma Ramiro Ferrari, CEO da YPF Brasil.

Para frotas de veículos de carga e passageiros, para uso em estrada ou off road, com motores turbinados ou convencionais de grande desempenho, a diesel, a YPF disponibiliza a linha Extravida, de lubrificantes de alta performance, sintéticos, semissintéticos e minerais, com sistemas de pós-tratamento com filtros de partículas e os mais altos níveis de qualidade API.

Oferece também completa linha para caixas de transmissão e engrenagem.

“Mais do que produtos de qualidade já fornecemos proposta de valor ao mercado de frotas”, assinala Ramiro. “Nossa flexibilidade e agilidade na resposta nos permite customizar soluções para cada tipo de cliente, garantindo o um diferencial de atendimento e serviço”, acrescentou.

Maior proteção antidesgaste, redução nos custos de manutenção e reposição dos veículos, redução do consumo de combustível e de lubrificante, redução das horas paradas, racionalização de custos e otimização de recursos. 

A YPF oferece lubrificantes e serviços diferenciados para motores a diesel, com alta tecnologia, desenvolvidos especialmente para as diversas necessidades do mercado de frotas.

Para alavancar sua participação neste segmento, a YPF já vem promovendo reestruturação também nesta área do seu departamento de vendas, que deve avançar ao longo do próximo ano.

Sobre a YPF - A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. 

É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1500 postos de combustíveis. Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496. 

Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem de sede e fábrica em São Paulo e distribuidores nos principais centros consumidores do país. www.ypf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.