Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

YPF Brasil continua, em Manaus, dia 26/10, o programa de esclarecimento, Troca Bem, em que o embaixador da companhia, o piloto César Urnhani fala sobre o uso dos lubrificantes da marca. Veja como se inscrever e assistir à palestra


O piloto, comentarista automotivo da televisão e embaixador da marca de lubrificantes YPF no Brasil, apresenta palestra para os clientes da marca no Amazonas.

O encontro será na cidade de Manaus, e faz parte da terceira etapa do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil está realizando junto com empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

O evento de Manaus, em parceria com a Rondobr, distribuidor YPF da região, será no dia 26 de outubro, às 19 horas, no Hemoan – Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas Av. Constatino Nery, 4397 Chapada, Manaus/AM.

“A palestra do César focada em sonhos, conquistas e superação é uma mensagem muito alinhada ao momento que vivemos no País. Vale a pena participar", convida Flávia Simeoni, gerente de Marketing da YPF

Os proprietários de oficinas de troca de óleo interessados em participar do evento podem se inscrever pelo telefone (92) 3199-0033. 


Durante o evento os clientes participarão de noite especial com direito a palestra do piloto, promoção e brindes exclusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.