Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 29 de abril de 2018

A pequena cidade de Rio Espera recebeu a grande festa da nação trilheira de Minas Gerais com quase 1.500 motos inscritas para o encontro off-road de que participaram triciclos, jipes, gaiolas




A simpática e hospitaleira Rio Espera situada na Zona da Mineira que teve como morador ilustre  o mestre Aleijadinho ficou agitada neste final de semana (20 a 22.04). A Praça da Matriz da Piedade foi o ponto de encontro onde a festa rolou solta com shows todos os dias.


Uma animada galera de todas as partes do estado e também do Rio de Janeiro vieram para participar do Encontro Off Road e VIIIº Trilhão de Rio Espera organizado pela Equipe de Trilha Elite. 


No sábado foi o dia dos jipeiros, gaiolas e quadriciclos encararem as trilhas da região. Os atoleiros fizeram a alegria da moçada.  


Enquanto uns ajudavam o grupo outros preparavam o churrasco em plena trilha. A alegria e a confraternização rolaram soltas!


Já no domingo o ronco dos motores de 1.453 motos ecoou pelas montanhas de Minas.


Adrenalina, raça e superação além de belas paisagens foram os ingredientes para o sucesso. Destaque para as diversas passagens íngremes entre as cavas e os subidões onde foi colocada à prova toda a perícia dos participantes.


O evento foi elogiado por todos, que destacaram a organização tanto na parte de secretaria como a elaboração do percurso.


No final da tarde os participantes se reuniram na Praça da Matriz para a festa de confraternização, show de encerramento e sorteio de brindes entre eles uma moto Honda CRF 230 0KM. O ganhador foi Geraldo Domingos dos Santos de Rio Espera.


Marcelo Miranda, idealizador e organizador do evento destaca: Em nome de toda Equipe Elite de Rio Espera agradeço a todos que marcaram presença no 8° Trilhão de Rio Espera Mais uma vez batemos nosso recorde de pilotos, muitas atrações abrilhantaram nossas noites e  as trilhas foram memoráveis, sorteamos dentre mais de 100 brindes uma CRF 230 0KM tivemos 60 participantes entre jipes, gaiolas e quadriciclos e 1.453 motos. Mais uma vez obrigado a todos.


Ano que vem estaremos de volta. Rio Espera aguarda vocês de braços abertos!




Texto e fotos: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.