Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Saíram os primeiros classificados da 28ª Gincana do Caminhoneiro. O 1º e o 2º de Montes Claros e o 3º de Aráicária. A próxima etapa será de 18 a 20 de Maio no POsto São Gonçalo, em Feira de Santana. O vencedor levará para casa um caminhão Iveco Tector 0 km



Entre 27 e 29 de abril, Montes Claros, no norte mineiro, foi palco da primeira etapa classificatória da 28ª GINCANA DO CAMINHONEIRO, que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial e do Banco CNH Industrial, e da Deva (MG), concessionária da montadora.

O cenário da disputa foi o Posto D’Angelis, às margens do km 516,5 da BR-251, onde, durante três dias, 536 caminhoneiros de todo o País se inscreveram para mostrar habilidade na manobra e, posteriormente, percorrer o trajeto pré-determinado, zigue-zagueando entre os cones e sem derrubar nenhum deles.

As performances foram avaliadas por uma dupla de cronometristas, revelando os classificados da etapa.

São eles:


1º - Emerson Leandro Ferraz Rosa, da cidade de Montes Claros/MG, com o tempo de 24 segundos e 117 milésimos;


2º - Atlove Charles Santos, de Montes Claros/MG, com o tempo de 24 segundos e 200 milésimos;


3º - Célio Soczek, de Araucária/PR, com o tempo de 24 segundos e 315 milésimos.

Vale explicar que a Gincana é dividida em seis etapas classificatórias, realizadas de Abril a Outubro deste ano. Em cada uma das seis etapas, classificam-se os caminhoneiros que obtiverem os três melhores tempos. 
Na grande final, os 18 caminhoneiros classificados ao longo do ano, disputam um caminhão Iveco da linha Tector,

A próxima etapa da 28ª Gincana do Caminhoneiro será realizada de 18 a 20 de maio, no Posto São Gonçalo, na BR 324 km 532, em Feira de Santana/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.