Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Salão do Automóvel terá área especial para testes com carros elétricos, em parceria com a Quatro Rodas. Já estão confirmados os Renault Zoe e Twizy, BMW i3, Chery Arizo 5 e Kia Soul EV

O BMW i3 poderá ser testado por visitantes do Salão do Automóvel de São Paulo de 2018

Em coletiva, em São Paulo, a Reed Exhibitions Alcântara Machado anunciou a criação de um espaço exclusivo para test-drives de veículos elétricos no Salão do Automóvel 2018, em parceria com a Quatro Rodas, além de ingressos mais baratos e da ampliação da área para avaliação de carros por visitantes. 

Batizada de Espaço Quatro Rodas, a área será instalada na parte interna do pavilhão, medida que só será possível justamente por causa da motorização dos veículos. Vale lembrar que a Reed proíbe o uso de automóveis a combustão dentro da área fechada do evento. 

Segundo Zeca Chaves, redator-chefe da revista da Editora Abril, os testes serão agendados por aplicativos e até o momento já estão confirmados sete modelos de seis marcas, entre eles Renault Zoe e Twizy, BMW i3, Chery Arizo 5 e Kia Soul EV. 

No seu estande tradicional, a 4R montará uma redação para os dias do evento e fará o desmonte de um dos modelos atualmente utilizados em seus testes de longa duração. Outra novidade será a realização do Fórum Direções paralelamente à feira. 

O encontro deste ano será em 13/11, no mezanino do São Paulo Expo. “Graças à parceria com a Reed, essa será uma das ações mais importantes da Quatro Rodas dos últimos anos”, destaca Zeca.

“É um belo casamento entre editorial e marketing, que consegue impactar ao mesmo tempo públicos bem diferentes: indústria, imprensa e consumidores”, acrescentou.

FonteJornalistas&Cia - Imprensa Automotiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.