Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Temporada 2018 do road show Troca Bem com César Urnhani, promovida pela YPF, começa em Cuiabá. Urnhani, embaixador da YPF no Brasil, receberá os clientes da Javali Autopeças, em Cuiabá, para uma noite de compartilhamento de conhecimento e troca de experiencias



A YPF escolheu Cuiabá (MT) para iniciar a temporada 2018 do circuito Troca Bem com César Urnhani, embaixador da marca. Os encontros com o comentarista automotivo, que já percorreu mais de 30 cidades de norte a sul do País, volta à estrada com formato renovado atendendo à demanda dos distribuidores YPF.

Quem melhor do que um profissional que acumula experiência como piloto de provas e comentarista automotivo, aliada à ampla bagagem de vida e exemplo de superação, para compreender as exigências e a rotina de um mercado tão competitivo como o de lubrificantes?

Cesar Urnhani, embaixador da YPF no Brasil, recebe os clientes da Javali Autopeças, em Cuiabá, para uma noite de compartilhamento de conhecimento e troca de experiencias, com a finalidade de agregar valor ao negócio de autopeças e trocas de óleo da região.

“A YPF acredita na partilha e no contato pessoal para expressar os valores da nossa marca”, disse Giovanna Grassi, gerente de Marketing da YPF Brasil. 


“Mais ainda, colaborar para o crescimento dos nossos clientes, oferecendo informação qualificada de um formador de opinião que reúne a vivência pessoal e profissional do César Urnhani. O sucesso da trajetória desses encontros nos aponta que este é o caminho. A agenda 2018 do nosso road show está movimentada”, acrescentou.

César Urnhani recebe clientes e convidados da Javali Autopeças em Cuiabá, no dia 8 de junho, às 19hs, no Auditório da Fiemt – Av. Rubens de Mendonça, 4193 Centro Político Administrativo – Bosque da Saúde.

Sobre a YPF

A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1.500 postos de combustíveis. 
Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496. Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem de sede e fábrica em São Paulo e distribuidores nos principais centros consumidores do país. www.ypf.com.br

Sobre Cesar Urnhani
30 anos piloto de teste da indústria automobilística, detentor de três títulos Brasileiros (Mil milhas de 2001, Capacete de ouro de 2007 e Maserati de 2008), piloto de testes do programa AutoEsporte, Comentarista do CBN Motor e Palestrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.