Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 9 de junho de 2018

BMW Rider Experience 2018 divulga programação de junho. Palestra e treinamentos dentro e fora da pista são atrações do mês; inscrições devem ser feitas no site oficial do programa no texto


Treinamentos "On Road" e "High Performance", além de "Track Days" e palestra. Essas são algumas das atrações práticas e teóricas disponíveis no mês de junho no Rider Experience (www.bmwriderexperience.com.br), o programa oficial de experiências da BMW Motorrad que contempla diversas atividades e eventos exclusivos voltados aos clientes da marca e admiradores das duas rodas. 

Novidade deste ano, a temporada 2018 do BMW Rider Experience conta com diversos níveis de treinamento, desde o programa básico até pilotagem para competição, sob a supervisão do piloto Bruno Corano, um dos responsáveis pela reformulação do programa.

Qual o limite de inclinação da sua moto? A resposta será explicada no dia 20 na palestra que ocorrerá na concessionária Caltabiano, na cidade de São Paulo.

Principal circuito do país, o Autódromo de Interlagos, na capital paulistana, sediará no dia 21 de junho duas atividades: o "BMW Track Day" e o "Personal Rider Training High Performance". 



Fora das pistas, haverá ainda o "Rider Day", uma experiência especial de um dia aos amantes das duas rodas, promovido pelo BMW Rider Experience em parceria com as concessionárias autorizadas da marca. Neste mês, os encontros ocorrem nas cidades de Campos do Jordão (SP) no dia 23 e Extrema (MG) no dia 30.

Referência em cursos de aprimoramento de pilotagem na estrada, o "Rider Training On Road" adotou neste ano dois níveis de treinamento inéditos; a próxima edição será no próximo dia 30 de junho no Campo de Provas da Pirelli, situado em Sumaré (SP). 

No mesmo dia, o local abrigará outros dois eventos: o "Personal Rider Training On Road", que oferece aulas individuais ou para grupos de até quatro alunos, e o "Rider Training G 310 On Road", que é voltado a pilotos iniciantes e ao público feminino e utiliza motocicletas BMW G 310 R e G 310 GS.

O Autódromo Vello Citta, em Mogi Guaçu (interior de São Paulo), sediará também no dia 30 o "Rider Training High Performance" e o "Personal Rider Training High Performance", que oferecem técnicas esportivas para pilotos com interesse em desempenho de alta performance e focados em competições. 

Nesse mesmo dia, a pista disponibilizará ainda o "BMW Track Day", ou Dia de Pista, em português, no qual os participantes desfrutam de um dia para treinamento livre em pista, oportunidade para treinamento e aperfeiçoamento em circuitos profissionais.

A inscrição as atividades do BMW Rider Experience devem ser feitas no site www.bmwriderexperience.com.br. Na página oficial do programa é possível obter informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos.


Segue abaixo o calendário de 
junho do BMW Rider Experience

PRODUTODIALOCALCIDADE
Palestra: Qual o limite de inclinação da sua moto?20CaltabianoSão Paulo (SP)
Personal Rider Training High Performance21Autódromo de InterlagosSão Paulo (SP)
BMW Track Day21Autódromo de InterlagosSão Paulo (SP)
Rider Day23Campos do Jordao (SP)
Rider Day30Armazém BertollottiExtrema (MG)
Rider Training G310 On Road30Campo de Provas da PirelliSumaré (SP)
Rider Training On Road SP30Campo de Provas da PirelliSumaré (SP)
Personal Rider Training On Road SP30Campo de Provas da PirelliSumaré (SP)
Rider Training High Performance30Autódromo Velo CittaMogi Guaçu (SP)
Personal Rider Training High Performance30Autódromo Velo CittaMogi Guaçu (SP)
BMW Track Day                   30      Autódromo Velo CittaMogi Guaçu (SP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.