Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 18 de agosto de 2018

Renault Master foi eleita como modelo de menor depreciação entre os utilitários vendidos no Brasil, na categoria "Forgões de Carga", recebendo o prêmio "Maior Valor de Revenda"



O Renault Master foi o grande vencedor entre os utilitários na 4ª edição do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos comerciais. O veículo recebeu duplo reconhecimento, como o modelo de menor depreciação entre todos os utilitários oferecidos no mercado brasileiro, além de ser campeão na categoria “Furgões de Carga”.
 

A premiação, que ocorreu nesta quinta-feira (16), em São Paulo, é uma iniciativa da Editora Frota, em parceria com a Agência Autoinforme. 

O resultado é calculado a partir de uma pesquisa desenvolvida pelas cotações de preço, que apontam os veículos de diferentes segmentos que, após três anos, apresentam o menor valor de depreciação no mercado.


Esta é a terceira edição seguida em que o Renault Master recebe troféus no Prêmio Maior Valor de Revenda. Em 2016, foi vencedor na categoria "Camioneta de Carga – Chassi Cabine" e, no ano seguinte, sagrou-se campeão na categoria “Furgão de Carga”.

“O reconhecimento duplo do prêmio Maior Valor de Revenda comprova aos nossos clientes, de forma objetiva, que o Renault Master é melhor solução para o transporte de cargas em sua categoria. Sermos os contemplados entre todos os utilitários oferecidos no mercado brasileiro mostra que estamos no caminho certo, com um produto global e com diversos pacotes de serviços moldados para a necessidade de nossos clientes”, afirma Alexandre Oliveira, diretor de Vendas a Empresas da Renault do Brasil.


Sobre o Renault Master
Líder entre os furgões com capacidade de carga de até 3,5 toneladas de peso bruto total, o Renault Master reúne atributos como potência, robustez e conforto ao dirigir similar ao de um veículo de passeio. 

O veículo se destaca também pelo design marcante e conta com corrente de distribuição que dura por toda a sua vida útil, sem necessidade de troca. 

Versátil, a linha oferece furgões com capacidade de carga de até 1.593Kg. O Renault Master conta com 10 versões de carroceria e mais de 60 configurações para atender qualquer tipo de necessidade.

Além disso, a Renault possui mais de 50 concessionárias que levam a bandeira Renault PRO+, especializadas no atendimento ao frotista. 

Nessas lojas, o cliente profissional pode encontrar sempre uma oferta completa para o seu negócio, como planos de manutenção e financiamento especial. 

Além disso, recebe um atendimento especializado no momento da compra e possui prioridade nas oficinas, o que é fundamental para quem utiliza o veículo para trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.