Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Suzuki Day desembarca em Ibitipoca (MG) para a última etapa do ano. Passeio off-road levará suzukeiros para trilhas mineiras repletas de belas paisagens

Assista e se inscreva no canal Blog do Arnaldo Moreira no YouTube:






Neste fim de semana a região de Ibitipoca, em Minas Gerais, será tomada pelos veículos Suzuki 4x4. Os participantes inscritos na 10ª etapa do passeio off-road Suzuki Day vão cruzar belos caminhos e aproveitar uma experiência diferente e divertida em meio às trilhas de terra.



Conheça o evento: https://youtu.be/h-kGGaI2nXQ
“Encerramos a temporada 2018 do Suzuki Day numa das regiões brasileiras mais bacanas para o off-road, que é no Estado de Minas Gerais. O passeio é uma oportunidade de colocar os Suzuki 4x4 no fora-de-estrada e viver uma experiência única em família ou entre amigos”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

O percurso terá 60km e passará por riachos com pedras, pastos e ainda trechos mais fechados. O roteiro promete lama, devido à chuva dos últimos dias. 



Depois de cruzar os distritos Bom Jesus do Vermelho e Moreiras, os participantes retornam ao Serra do Ibitipoca Hotel de Lazer, onde serão recepcionados com um almoço especial de confraternização.

No momento da inscrição é possível escolher entre os dias 08 e 09 de dezembro, sábado ou domingo, para participar. Cada carro faz a doação de uma cesta básica de alimentos. Não há restrição de idade e a família toda pode se divertir nas trilhas.


Não é preciso ter nenhum tipo de experiência ou preparação nos carros. Podem participar os veículos Suzuki 4x4 das linhas Jimny, Grand Vitara, Vitara, S-Cross, Sidekick e Samurai. Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.suzukiveiculos.com.br.

Acompanhe as novidades através das redes sociais:
+ Facebook: www.facebook.com/SuzukiBR
+ Instagram: www.instagram.com/suzukibr
+ Twitter: www.twitter.com/suzukiveiculos

O Suzuki Day tem patrocínio de Axalta, Clarion, Mobil, Autoport – VIX, W.Truffi e Itaú.



Programação – 10ª etapa Suzuki Day – Ibitipoca (MG)Dias 08 e 09 de dezembro
8h – Secretaria do passeio, entrega da doação, adesivagem e café da manhã
9h35 – Briefing
10h – Saída do passeio
Local de largada e chegada: Serra do Ibitipoca Hotel e Lazer, Fazenda Tanque, Estrada para o Parque s/nº, 2km Conceição de Ibitipoca, Lima Duarte (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.