Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

YPF e Suzuki motos Argentina renovam parceria estratégica

Assista e se inscreva no canal Blog do Arnaldo Moreira no YouTube:




O acordo entre a YPF e a Suzuki Motos Argentina, iniciado em 2014 foi ampliado até 2021, reforçando a confiança da montadora japonesa na tecnologia dos lubrificantes da linha Elaion Moto.
  
Testados sob as mais severas condições de competição, os lubrificantes da linha Elaion Moto cumpriram com todas as normas de qualidade mundiais da marca japonesa. A Suzuki recomenda e distribui os lubrificantes Elaion na Argentina para toda a sua linha de motos e também os utiliza nos processos fabris de sua planta local.

A linha Elaion Moto atende a todas as exigências dos motores e sistemas de embreagem e transmissão de motocicletas e quadriciclos de 2 e 4 tempos. Supera os níveis internacionais de qualidade, graças a sua exclusiva formulação que garante suas características nas mais extremas condições de serviço, estendendo a vida útil do motor.

Para motos e quadriciclos 4 tempos, no Brasil, estão disponíveis os lubrificantes Elaion Moto 4T em três versões: Elaion Moto 4T 10W-50, óleo 100% sintético; o semissintético, Elaion Moto 4T 10W-30 e Elaion 4T 20W-50, óleo de base mineral.

Também está disponível, Elaion Moto 2T, lubrificante semissintético especialmente desenvolvido para motocicletas com motores 2 tempos, refrigerados a ar.

Todos os lubrificantes para motor 2 e 4 tempos da linha Elaion Moto atendem a norma JASO e podem ser encontrados nos distribuidores YPF em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.