Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 24 de outubro de 2021

Galleria Shopping de Campinas recebe Encontro de Carros Antigos, dia 31 de outubro, domingo, das 8h às 12h. Visitantes poderão apreciar raridades do antigomobilismo no estacionamento do shopping

 


Link para fotos: https://we.tl/t-Bi9XE4NE05

 

Campinas, 24 de outubro de 2021 – O Galleria Shopping tem uma dica imperdível para os fãs de automóveis. No dia 31 de outubro, domingo, o empreendimento irá receber o tradicional encontro de carros antigos do Clube V8 & Cia. Das 8h às 12h, os visitantes poderão apreciar raridades do antigomobilismo.

 

Além da exposição de veículos de colecionadores de Campinas, São Paulo e outras cidades da região, o evento contará com atrações como food trucks, mercado de pulgas e música ao vivo com a banda The Noite.

 

Estarão expostos veículos de montadoras nacionais e internacionais com mais de 30 anos de fabricação, com as características originais preservadas e que seguem circulando. Entre os diversos modelos que devem ser reunidos no Galleria, haverá exemplares de Volkswagen Fusca, Chevrolet Opalla, Puma, Dodge Charger e Ford Maverick.

 

Com entrada gratuita, a exposição acontecerá no Estacionamento Coberto do Galleria Shopping e respeitará todas as regras sanitárias de prevenção à Covid-19, como uso obrigatório de máscaras, distanciamento e disponibilização de álcool em gel.

Além de gerar entretenimento e cultura, o Encontro de Carros Antigos possui cunho social. Os organizadores do evento pedem aos proprietários dos carros antigos a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, a serem encaminhados para entidades assistenciais.

Desde 2016, os automóveis antigos são reconhecidos pela Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura) como Patrimônio Cultural da Humanidade.

Serviço

Encontro de Carros Antigos do Clube V8 & Cia no Galleria Shopping

Quando: dia 31 de outubro, domingo

Horário: das 8h às 12h

Onde: estacionamento coberto do Galleria Shopping, ao lado da Cobasi (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Entrada gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.