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quinta-feira, 30 de março de 2017

Concessionária brasileira BMW é eleita a melhor das Américas. Situada no Paraná, a Barigui está entre as seis melhores do mundo em vendas

A concessionária Barigui, situada em Maringá (PR) e responsável pela comercialização dos produtos da marca BMW na região, foi eleita pelo BMW Group, por meio de um júri composto por membros do board da empresa, a melhor das Américas e uma das seis melhores do mundo por seu excepcional desempenho de vendas em 2016.

A premiação "Excellence in Sales" ocorreu no dia 28 de março de 2017, no BMW Group Classic, em Munique, e elegeu as 36 melhores concessionárias da BMW no mundo. 

A cerimônia foi conduzida pelo membro do conselho de administração e vendas do BMW Group, Dr. Ian Robertson, e celebrou a contribuição fundamental das concessionárias para o excelente desempenho do BMW Group, que atingiu em 2016 o seu recorde histórico de vendas. 

A quinta edição do evento também reconheceu os esforços de longo prazo do BMW Group e sua rede de concessionárias em estabelecer novos padrões de vendas pelo mundo e fortalecer a posição de liderança das concessionárias em seus mercados domésticos.

"As concessionárias internacionais são um dos elementos mais importantes no sucesso contínuo do BMW Group", comentou Ian Robertson. 

"Ao convidá-las para Munique, estamos agradecendo por terem nos ajudado a atingir um resultado recorde em 2016. Agora, vamos trabalhar juntos para alcançar números ainda melhores neste ano, aproveitando o lançamento do novo BMW Série 5 e a inclusão e atualização de 40 novos modelos no mercado global nos próximos dois anos".

Os jurados escolheram os vencedores entre 3 mil concessionárias de 80 países, e os prêmios foram entregues em seis categorias: Vendas, Conquest&Loyalty, Vendas BMW Série 7, Melhor Concessionária BMW i, Customer Care e Gestor do Ano. 


Na categoria Vendas, a brasileira Barigui foi eleita a melhor do mundo ao lado de outras cinco concessionárias — Becker-Tiemann (Alemanha); Dusseldorp Apeldoorn (Holanda); Balcom BMW (Japão); Shanghai Baozen (China) e Peformance Motors (Singapura).

Na categoria Conquest&Loyalty, os vencedores foram as concessionárias Pelras (França); Tulley BMW (Estados Unidos); Eurosib Lahta (Rússia); Borusan Otomotiv (Turquia); Shangyu Jinchang Baoshun (China) e Heermann-Rhein (Alemanha).

Na categoria Vendas BMW Série 7, os vencedores foram BMW Centrauto (Bélgica); South Bay BMW (Estados Unidos); Bavarian Motors (Coréia do Sul); Abu Dhabi Motors (Emirados Árabes Unidos); Beijing Yan De Bao (China) e Euler (Alemanha).

Já na categoria Melhor Concessionária BMW i, foram premiadas as concessionárias Bilia Skøyen (Noruega); South Bay BMW (Estados Unidos); Deutsch Motors (Coréia do Sul); Abu Khader Automotive (Jordânia); Chengdu Zhongbao (China) e Procar Automobile (Alemanha).

Na categoria Customer Care, levaram o prêmio as concessionárias Lloyd Blackpool (Reino Unido); Auto Welt (México); Sime Darby Auto Bavaria (Malásia); Astra Sunter (Indonesia); Weifang Shengbao (China) e Kruft (Alemanha).

Por fim, na categoria Gestor do Ano os vencedores e suas respectivas concessionárias foram Antonio Amoros García/ Móvil Begar (Espanha); Boris Said/ BMW of Murrieta (Estados Unidos); Luke E. Dreyer/ Auto Bavaria (África do Sul); Shachar Shemesh/ Delek Motors (Israel); Zuming Zhang/ Shaoxing Baoshun (China) e Björn Heilmann/ Hansa Nord (Alemanha).

Antes da cerimônia de premiação, os 36 vencedores de 22 países passaram três dias em Munique, onde conheceram melhor a sede do BMW Group, dirigiram alguns dos carros clássicos mais emblemáticos da marca pelo centro da cidade e apreciaram um seminário de cerveja artesanal.

A marca BMW está representada por 4.400 concessionárias em 150 países. Em 2016, a marca vendeu mais de 2 milhões de veículos (2.003.359 unidades) pela primeira vez em sua história, uma crescimento de 5,2% em relação ao ano anterior. 

A marca também é a líder mundial em vendas de veículos híbridos, com 62 mil unidades comercializadas no ano passado.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br

Rolls-Royce collaborates whith british music legendes por series of bespoke wraith models. Rolls-Royce Motor Cars is delighted to announce a series of nine remarkable Wraith ‘Inspired by British Music’ cars, created in collaboration with, and celebrating the legacy of, some of British music’s most revered rock and vocal artists.



Rolls-Royce Motor Cars is delighted to announce a series of nine remarkable Wraith ‘Inspired by British Music’ cars, created in collaboration with, and celebrating the legacy of, some of British music’s most revered rock and vocal artists.


The first four of these Bespoke cars have been unveiled for the first time today at the Sanderson Hotel in Fitzroia, London by the artists who created them in partnership with Rolls-Royce Motor Cars: The Who frontman Roger Daltrey CBE, Sir Ray Davies of The Kinks, and Giles Martin, son of songwriter and producer Sir George Martin and a world-renowned producer and songwriter in his own right.


Each of the hand-built Wraith ‘Inspired by British Music’ motor cars that have been commissioned are crafted with unique design touches that illustrate and celebrate the illustrious career of a British rock and pop legend. 



The British music legends involved in the project were personally invited to the Home of Rolls-Royce in Goodwood, England, working in close partnership with Rolls-Royce’s design experts to conceive deeply personal expressions of their music legacies. 


The resulting highly Bespoke Wraith motor cars represent the ultimate collectors’ items for the most ardent fans of each artist and will be sold later in 2017, with Rolls-Royce donating a proportion of the value of each to charities selected by each artist, including the Teenage Cancer Trust.

Highly creative features including a representation of seminal The Who album ‘Tommy’s’ famous cover-art adorned to a bonnet, Sir George Martin’s number one records embroidered into Wraith’s signature waterfall and door-flights engraved with hand-written lyrics and quotes, all serve to beautifully illustrate the musical legacies of the greatest names in British popular music.


The cars unveiled today have been crafted within the canvas of the Rolls-Royce Wraith ‘Inspired by Music’ Bespoke collection, a series of motor cars created to celebrate Rolls-Royce’s long-held standing in music folklore. 


Each car – one-of-a-kind creations hand-built by Rolls-Royce’s master craftspeople – celebrates its unique commission, with the name of the artist engraved on the door treadplates and on the base of the Spirit of Ecstasy adorning the Wraith’s bonnet.

Further Bespoke touches, conceived to celebrate the artists musical legacy adorn every motor car. 


The ‘Lyrical Copper’ exterior paint finish is completed with a subtle motif of the Union Jack Flag on each of the cars’ C-pillars, celebrating the indelible mark made by each artist on British popular culture.

“The enduring allure of Rolls-Royce has been encouraged over the years by some of the world’s most famous and important music icons. So many have turned to Rolls-Royce to celebrate their success with the ultimate display of originality and creativity. This collaboration – with some of Britain’s most celebrated musicians – promises to add to this legacy, creating truly unique collectors’ items which also support worthy charities,” said Torsten Müller-Ötvös, Chief Executive Officer, Rolls-Royce Motor Cars.


Rolls-Royce Wraith ‘Inspired by British Music’ Rolls-Royce’s standing as a true luxury house is borne of a fundamental understanding that its patrons seek authenticity in the goods they commission. 


The resulting collaborations, therefore, echo the manner in which these patrons work in close collaboration with its Bespoke designers. 


The artists were invited to the Home of Rolls-Royce to further their understanding of how best they could celebrate their legacy.

Bespoke Designer, Matthew Danton, under the leadership of Design Director Giles Taylor worked with each artist to capture the most iconic and personal elements from of their body of work. The result delivers true, one-of-a-kind collectors’ pieces.



“Rolls-Royce patrons work in harmony with our Bespoke designers and craftspeople to bring to life their most deeply-held passions. These masterpieces perfectly illustrate the intimate relationship between artist, patron and artisan, an approach to Bespoke design that continues to define Rolls-Royce’s standing as the most celebrated luxury house in the world.” Giles Taylor, design director, Rolls-Royce Motor Cars.


Each of these very special collaborations will represent a one-of-a-kind commission. Collectors will be invited to acquire these extraordinary representations of automotive and rock history through the marque’s European dealer network. 


A proportion of the value price of each ‘Inspired by British Music’ car will go to the Teenage Cancer Trust and other charities.

The cars….Roger Daltrey CBE – celebrating The Who The Who’s lead singer and frontman, Roger Daltrey CBE, committed to creating two cars for the project. 

The first is inspired by his own personal music legacy, and features elegantly expressed pieces of iconography from The Who’s history. 


Design motifs on his The Who-inspired Wraith include the band’s famous ‘bullseye’ logo, adorning the face of the dashboard clock and stitched into the leather ‘waterfall’ between the two rear seats.

The two copper door flights are engraved with famous lyrics from the band’s 1972 singles ‘Join Together’ and ‘I Can See for Miles’, from the 1967 album ‘The Who Sell Out’.

The headrests are embroidered with Daltrey’s signature, while the back of the driver’s seat headrests features a nod to the band’s habit of destroying its instruments at the end of a show. 

One of Daltrey’s most memorable experiences, this unique embroidery depicts Keith Moon’s ‘Pictures of Lily’ drum kit which – in a magnificent display of television pyrotechnics – famously exploded at the end of the band’s 1967 performance on The Smothers Brothers Comedy Hour on America’s CBS TV network.


‘Tommy’ (1969)The second of Roger Daltrey CBE’s cars has been created in collaboration with Mike McInnerney, the artist responsible for the famous album artwork of The Who’s seminal 1969 album ‘Tommy’. 

McInnerney has worked with Rolls-Royce’s surface finish experts to create an extraordinary expression of the rock opera’s iconic sleeve design – this truly unique car features the cover artwork of the album applied to the bonnet. 

Daltrey and McInnerney sought to express other elements of the album artwork throughout the car, with the Lyrical Copper exterior finished with a blue coachline of a bird in flight, a reference to the album sleeve.

Each of the four headrests are stitched with unique design motifs from the album artwork, while the song ‘Pinball Wizard’ has inspired the embroidered design of the rear cabin leather waterfall, featuring a tone-on-tone depiction of a pinball machine with contrasting pinball and flippers. 

The copper door flights are engraved with lyrics from ‘Tommy Can You Hear Me’ and ‘Listening to You / See Me’. 

The car will be a notable, and truly individual collectors’ item when it is sold later in the year, to raise money for the Teenage Cancer Trust, of which Roger Daltrey CBE is a patron.

Roger Daltrey CBE commented: “It’s been immense fun working in collaboration with Rolls-Royce to create two cars which capture some of The Who’s iconography so beautifully. 

The ‘Tommy’ car is truly a work of art, and Mike McInnerney and Rolls-Royce’s designers have done a great job bringing to life themes from the album and its artwork. 

Both cars will raise vital funds and awareness for the Teenage Cancer Trust, and will be among the ultimate collectors’ pieces for any The Who aficionado.”


Sir Ray Davies – The KinksSir Ray Davies has created a tribute to The Kinks, one of the most influential British rock bands of all time. 

Inspired by his personal legacy and that of the band, Sir Ray has selected lyrics from ‘Shangri-la’ and ‘Drivin’’ – from The Kinks’ 1969 album ‘Arthur (Or the Decline and Fall of the British Empire)’ to be expressed on the door-flights. 

To add an even more personal touch, Rolls-Royce’s designers and craftspeople digitised and engraved Sir Ray’s own hand-writing.


The leather waterfall in the rear of the cabin is embroidered with the band’s iconic logo and the headrests with Sir Ray’s signature. Unique to this ‘Inspired by British Music’ car, Sir Ray was inspired to make his own mark on the two umbrellas housed within the Wraith’s doors, each engraved with a befitting alteration to the lyrics from ‘Sunny afternoon’ – ‘When it’s raining on a sunny afternoon, in the summer time.”

Sir Ray Davies said: “Working with Rolls-Royce’s designers on this car has given me the chance to express some of the themes of the music The Kinks enjoyed performing for many years. There were various elements of the car to work on and we had lots of opportunities to get creative with The Kinks-related themes. It was fun to create this unique collectors’ item and it’s gratifying to know that important charities will benefit.”


A tribute to Sir George Martin – ‘the fifth Beatle’Songwriter and producer Giles Martin has created a tribute to his father, Sir George Martin, the famous record producer who was dubbed ‘the Fifth Beatle’ by Sir Paul McCartney. 


This tribute celebrates Sir George’s 30 number-one hit singles with design features that include embroidery of each song title in the rear cabin leather waterfall, and the producer’s signature stitched into the headrests. 

In celebration of the format with which Sir George made his mark upon the music world, the two copper door-flights feature an engraved quotation – “The recording is not what one hears, but what one must make others hear” – and the other, engraved details from the original handwritten arrangement for ‘Yesterday’ by The Beatles.

Giles Martin said, “My father had a huge impact on British music during his career, and I wanted the Wraith to celebrate a lifetime of achievements. 

It was a thrill working with the Rolls-Royce team to feature each of his 30 number-one hits, and I hope this is a fitting tribute to a figure who did so much to influence and enhance the world’s perception of a golden era in British popular music.”


Beneficiary Charity – The Fly Navy Heritage Trust Sir George Martin CBE supported a wide range of charitable causes but one charity that was particularly close to his heart, the Fly Navy Heritage Trust, will benefit from of the sale of the Sir George Martin Rolls-Royce Wraith.

The Fly Navy Heritage Trust, under the brand name Navy Wings, relies on public donations to support its work in restoring, maintaining and flying a collection of rare and historically significant naval aircraft, preserving Britain’s great naval aviation heritage.


Forthcoming collaborations… 

Dame Shirley BasseyDame Shirley Bassey celebrates a musical legacy which has seen her become one of the most popular female vocalists of all time, with a Wraith ‘Inspired by British Music’ marking a glittering career that has resulted in 37 studio albums, 79 weeks combined in the UK top 10 charts, and three James Bond title songs. 

Dame Shirley Bassey has used her Rolls-Royce Wraith ‘Inspired by British Music’ to bring to life some of her fondest memories from more than six decades in the spotlight.

Each of the door flights are engraved with lyrics from ‘I Am What I Am’ (1984) and ‘Big Spender’ (1967), the latter having become one of the Dame’s signature songs. 

The headrests are embroidered with a design inspired by the silhouette design of the 2007 album ‘Get The Party Started’. 

With three ‘007’ title songs to her name – ‘Diamonds are Forever’, ‘Moonraker’ and the seminal ‘Goldfinger’ – the rear leather waterfall is embroidered with a diamond, while the treadplates and Spirit of Ecstasy are fittingly finished in gold.


Challenging Status QuoCreated in collaboration with Francis Rossi OBE – lead singer and lead guitarist of Status Quo – the Status Quo Wraith celebrates five decades of music from the revered British rock band. 

Rossi OBE has brought to life the unique design of his iconic green-and-white Fender Telecaster guitar – one which he painted himself and still owns to this day – and the white-and-black Telecaster of his late friend and bandmate Rick Parfitt, with embroidered front headrests boasting a unique impression of each instrument. 

Inspired by the cover artwork from the band’s 1973 album ‘Hello!’, a silhouette of the four Status Quo legends is stitched into the leather waterfall, while the copper door flights are engraved with lyrics from ‘Caroline’ / ‘Don’t Drive My Car’.

“I’m delighted to be involved in a project that brings together many of my friends in British Music. Status Quo as a band have performed all over the world, meeting and working with incredible people, as we carved out our own story. 

Rolls-Royce also flies the flag for British creativity and is known throughout the world and I very much look forward to working with Rolls-Royce’s designers to create a fitting tribute to Status Quo’s musical legacy and also to Rick Parfitt who had a lifelong love affair with luxury cars.”


Ronnie Wood – ‘I Feel Like Playing’Renowned as much for his career with The Rolling Stones as his role with Faces, Ronnie Wood has commissioned a Wraith ‘Inspired by British Music’ to celebrate his solo career. 

Wood’s signature is stitched into the headrests, with lyrics from ‘I Gotta See’ – taken from his seventh solo studio album ‘I Feel Like Playing’ (2010) – engraved onto the copper door flights. 

The album’s artwork was created by Ronnie Wood himself, and he has mirrored his cover art in the embroidery adorning the leather waterfall in the rear of the car.


Rede Caoa vende hyundai iX35 por R$ 99.990,00, no próximo fim de semana, com entrada de 60% (R$ 60 mil) e o saldo em 18 prestações sem juros.


A Rede de Concessionárias CAOA de todo o Brasil realiza até este fim de semana uma campanha com condições especiais. 

Nos financiamentos será oferecida taxa zero para o Hyundai iX35 2.0 Flex, automático, modelo nacional produzido na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis, GO.

Durante a campanha, entre outras opções de taxas e prazos, será possível adquirir, por exemplo, o SUV Premium iX35 ao preço de R$ 99.990,00 com entrada a partir de 60% e saldo financiado em até 18 parcelas sem juros. 

No site www.caoa.com.br é possível verificar todos os endereços das lojas Hyundai CAOA e outras ofertas imperdíveis. Promoção válida até este fim de semana ou enquanto durarem os estoques.

Hyundai iX35
Produzido na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), desde 2013, o iX35 tornou-se um dos modelos mais desejados do mercado nacional por sua robustez, qualidade e design arrojado.

O iX35 Flex é equipado com um eficiente motor 2.0 Flex de 16 válvulas que gera até 167 cv (abastecido com etanol), totalmente adaptado às condições brasileiras, e com uma ampla gama de itens de série, oferecendo a melhor relação custo-benefício de sua categoria. 

O veículo possui ainda câmbio automático de seis marchas com possibilidade de trocas sequenciais.

As versões GL e GLS, do utilitário esportivo Hyundai New iX35 Flex são equipadas com controles de Estabilidade (ESP) e de Tração (TCS), oferecendo mais segurança e conforto para os ocupantes do veículo, além de contar com um pacote tecnológico que proporcionou significativo ganho no índice de eficiência energética, incluindo: tecnologia de desligamento automático do motor - sistema Start/Stop, TMPS (Tire Pressure Monitoring System) sistema de monitoramento da pressão nos pneus, além de pneus de baixa resistência à rolagem.

Fiat reforça seu portfólio com mais uma versão do modelo Mobi que recebe câmbio automatizado GSR-Comfort, acionado por botões no console e borboletas atrás do volante, trazendo uma nova combinação com o motor 1.0. Firefly de três cilindros. Ao mesmo tempo, a montadora disponibiliza em quatro das cinco versões do Mobi o sistema Live On com novas possibilidades. Os preços variam de R$ 33.700 a R$ 44.780


O Fiat Mobi é o carro ideal para quem quer descobrir a cidade e tudo o que ela tem de melhor, sem perder tempo. 


Agora a linha 2018 do Fiat Mobi reforça ainda mais essa vocação com a chegada de uma nova versão, a Drive GSR, equipada com câmbio automatizado e motor Firefly 1.0.

Por seu projeto moderno e em constante evolução, o Mobi foi o escolhido para receber pela primeira vez na história da Fiat brasileira a combinação de motor 1.0 com câmbio automatizado. 



E logo de cara justificou esse merecimento: nos testes do Inmetro-PBEV o Mobi Drive GSR (a sigla GSR significa Gear Smart Ride) alcançou o menor consumo de combustível em ciclo urbano entre todos os modelos equipados com motor 1.0 à venda no País.

Esse excepcional resultado em redução de consumo, e também de emissões, vem acompanhado de um novo patamar de conforto para o segmento, graças ao câmbio automatizado GSR-Comfort acionado por botões no console e paddle shifts (borboletas atrás do volante). 



O conjunto é complementado pelo novíssimo motor Firefly 1.0 três cilindros, direção elétrica com função City e o exclusivo sistema Fiat Live On de entretenimento a bordo.

A gama 2018 do Mobi conta com cinco versões, com nova oferta de conteúdos: Easy, Like, Way, Drive e a nova Drive GSR.

Conjunto mecânico para o uso urbano
Preferido pelos compradores por seu aproveitamento inteligente de espaço interno com dimensões externas reduzidas e design diferenciado, o Mobi ganhou recentemente a versão Drive com motor Firefly 1.0 três cilindros. 



E agora recebe também o câmbio GSR-Comfort, que unifica a conveniência de um câmbio automatizado à eficiência e desempenho do motor Firefly 1.0, elevando ainda mais a economia de combustível, principalmente, em situações de tráfego intenso nas grandes cidades.

No console central cinco botões permitem fácil acionamento, incluindo função Sport, que aciona um modo de condução mais esportivo. 



Por meio de paddle-shifts o motorista, se desejar, pode trocar as marchas manualmente, mesmo quando o câmbio estiver na posição automática.

O câmbio do Mobi Drive GSR conta com a função Creeping, que torna arranques e manobras muito mais confortáveis e seguras, inclusive em rampas de até 8% de inclinação. 

Basta tirar o pé do freio que o Mobi se movimenta, a exemplo de um câmbio automático convencional.

Há também o Auto-up Shift Abort, sistema inteligente que identifica uma rápida retomada de velocidade e aborta a troca para uma marcha superior, mantendo acelerações mais vigorosas, inclusive em ultrapassagens, com o motor em rotação mais elevada.

Já o novo motor Firefly 1.0 três cilindros adota a arquitetura de 2 válvulas por cilindro com geometria do conjunto otimizada. 

Essa concepção técnica resulta em potência elevada, maior torque em baixas rotações e reduzido consumo de combustível – em resumo, um conjunto perfeito para o uso urbano.

O Firefly 1.0 trabalha em giro mais baixo, assegurando ao Mobi maior silêncio a bordo e condução mais prazerosa. 

Ela é complementada pela direção elétrica com função City, que quando ativada por meio de um botão no painel reduz ainda mais a necessidade de esforço durante as manobras de estacionamento. 

A função é desativada automaticamente em velocidades maiores, mantendo a segurança.

O Mobi Drive oferece ainda com tecnologia HCSS, que elimina o tanquinho extra de gasolina para partidas a frio.




Mais conectividade e oferta de conteúdo na gama 2018
Ampliando os horizontes da conectividade, o exclusivo Fiat Live On está disponível em quatro das cinco versões do Fiat Mobi 2018. 

Por meio de um exclusivo app, o Fiat Live On transforma um smartphone comum em uma central multimídia que pode ser acessada pela própria tela do aparelho ou pelo volante multifuncional.

Simples e ao mesmo tempo completo, o Fiat Live On leva para dentro do Mobi os aplicativos mais usados no smartphone de seu proprietário. 

Além de acessar apps de trânsito e de músicas como o Spotify, rádios, fotos, internet e realizar e receber chamadas, o Fiat Live On oferece aplicativos exclusivos que auxiliam o motorista, como o EcoDrive e o Onde Parei?. 

O sistema é complementado por uma entrada USB no painel, que pode ser usada para carregar a bateria do smartphone.

A gama de versões do Mobi 2018 ganhou também kits de conteúdo que permitem ao proprietário personalizar ainda mais seu veículo, adequando-o perfeitamente ao seu estilo e necessidades. 





As versões e respectivos kits


Mobi Easy
Traz de série motor Fire 1.0 EVO 8V Flex, quadro de instrumentos com Iluminação LED e display digital de 3,5 polegadas, brake light, ESS (sinalização de frenagem de emergência), entre outros itens. 

Pode receber opcionalmente desembaçador com ar quente e o Kit Funcional, composto por vidros elétricos dianteiros, pré-disposição para rádio, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro e travas elétricas nas portas.

Mobi Like
Adiciona à versão Easy ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica nas portas, volante com regulagem de altura, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e outros. 

Pode receber o Kit Connect, com desembaçador do vidro traseiro, limpador e lavador vidro traseiro, rádio Connect com Bluetooth e volante multifuncional, ou o Kit Live On, que acrescenta a estes itens o sistema Fiat Live On e quadro de instrumentos em TFT.

Mobi Way: Acrescenta à Like barras longitudinais no teto, moldura nas caixas de roda, para-choques exclusivos e suspensão elevada. Essa versão também pode ser equipada com os kits Connect e Live On.

Mobi Drive
: Além dos itens da versão Like, traz o novo motor 1.0 Firefly 6V Flex, grade dianteira com pintura em preto ônix, direção elétrica e sistema HCSS de partida a frio. 

Os kit disponíveis são Connect, Live On e ainda o Tech, composto por chave com telecomando, faróis de neblina, rodas de liga leve 14", alarme, retrovisor elétrico com Tilt Down, Cargo Box, banco do motorista com regulagem de altura, sensor de estacionamento traseiro, bancos extra série, cintos dianteiros com regulagem de altura, abertura interna do porta-malas e tanque de combustível, além de revestimento da soleira das portas dianteiras.

Mobi Drive GSR: Soma à Drive o câmbio automatizado, volante com paddle-shift e computador de bordo A e B. Também pode receber os kits Connect, Live On e Tech.

A oferta de cores contempla as opções sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari, Cinza Tellurim e Verde Amazon (as duas últimas exclusivas para a versão Way).


Mais conveniência, confiança e customização
Todo o esforço aplicado no desenvolvimento do Mobi se reflete na garantia total de três anos, benefício raro no segmento de entrada. 

A vivência do pós-venda também será facilitada para o cliente com contratos de serviços Mopar. 

Ele poderá optar por pacotes de revisões programadas já no momento da aquisição do veículo, através do Revisão sob Medida. 



Não só esse pacote, mas também diversos outros serviços MVP, podem ser adquiridos juntamente com o financiamento do veículo, de acordo com uma das prioridades da Mopar, a conveniência.

Também para o Fiat Mobi será oferecida garantia estendida diretamente da fábrica. O cliente poderá adquirir 12 ou 24 meses a mais de garantia, além da contratual do veículo.

E ainda contar com os benefícios do Confiat durante a garantia, como carro reserva, reboque, socorro mecânico e hospedagem. 



O objetivo é proporcionar ao dono do Mobi mais comodidade, tranquilidade e segurança. 

Aliás, somando estes atributos à extensa rede de concessionárias com profissionais altamente qualificados com padrão mundial, garantindo serviços de excelência, a Mopar se preocupa em oferecer um serviço de confiança aos seus consumidores.

O proprietário de um Mobi poderá ainda equipar seu carro com os acessórios Mopar na rede de concessionárias Fiat. 




São 36 itens que poderão deixar o Mobi ainda mais prático, funcional e seguro. 

Entre os destaques estão retrovisor com câmera de ré, alarme, central multimídia, protetor solar de para-brisa, porta-óculos, pedaleira esportiva, bagageiro de teto tubular, rede elástica para porta-malas, par de bolsas expansíveis, capa de tecido toalha para bancos, capa para transporte de animais e cinta para prancha de surf, entre outros. 



O proprietário de um Mobi poderá ainda equipar seu carro com os acessórios Mopar na rede de concessionárias Fiat. 

São 36 itens que poderão deixar o Mobi ainda mais prático, funcional e seguro. Entre os destaques estão retrovisor com câmera de ré, alarme, central multimídia, protetor solar de para-brisa, porta-óculos, pedaleira esportiva, bagageiro de teto tubular, rede elástica para porta-malas, par de bolsas expansíveis, capa de tecido toalha para bancos, capa para transporte de animais e cinta para prancha de surf, entre outros. 


Desta forma, a Mopar fecha a seu compromisso com seus consumidores oferecendo diversas possibilidades de customização, outra prioridade da marca. Mopar: confiança, conveniência e customização a serviço de seus consumidores.

Preços da gama 2018:


- Mobi Easy: R$ 33.700

- Mobi Like: R$ 39.190

- Mobi Way: R$ 40.650

- Mobi Drive: R$ 40.650

- Mobi Drive GSR: R$ 44.780.






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