“Esta é uma ótima oportunidade de relacionamento com motoristas, clientes e futuros clientes, que poderão ter uma experiência com os produtos Volvo e conhecer mais a fundo as ações de sustentabilidade realizadas com a sociedade”, afirma Daniel Homem de Mello, gerente de Marketing de Caminhões.
O encerramento será marcado pela grande final do concurso “Caminhoneiro do Ano”, em que o vencedor ganhará como prêmio um FH 460cv, o caminhão pesado mais vendido do Brasil, em 2012, pelo quarto ano consecutivo.
A promoção celebra o aniversário de 10 anos do modelo semipesado da montadora, lançado exatamente no período da primeira edição da Caravana Siga Bem.
Em cada parada, a equipe da Caravana contará com o apoio de profissionais da Rede de Concessionários Volvo para o atendimento dos interessados nos produtos e serviços de pós-vendas da marca.
“Será uma ótima oportunidade para a aquisição de veículos novos, já que teremos uma política comercial exclusiva para o evento”, destaca Mello.
Haverá palestras sobre comportamento seguro nas estradas e sobre a exploração sexual de crianças, apresentações de teatro e música, e ações de cuidado com a saúde e o bem estar, como massagem e teste de glicemia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário