Texto: Arnaldo Moreira
“A ABAV Expo é repaginada a cada ano para oferecer experiências únicas e imersivas. Para 2023 estamos construindo um fluxo de visitação inteligente, onde o visitante poderá se beneficiar da lógica no caminho que percorrerá ao longo da sua jornada pelo evento e conhecer mais e melhor. Através desse percurso o nosso objetivo é o fomento do Turismo, tanto para quem expõe quanto para quem visita” , explica Magda Nassar, presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens.
Para Luiz Strauss, presidente da Abav-RJ, um lutador ferrenho para a Expo ABAV voltar ao Rio de Janeiro, numa data tão significativa para a entidade que firma e enaltece a força da cidade para o turismo, a força da união das iniciativas, privada e pública, no processo de captação da feira, além da importância do Rio para o fortalecimento do evento".
“É um momento único, onde conseguimos ter todas as entidades reunidas em um único objetivo. A realização da Abav Expo no Rio fortalecerá não só o turismo da nossa cidade, mas também o evento, uma vez que somos o segundo maior estado que mais recebe turistas", frisou.
Expo ABAV com 100% vendida ocupará 37 mil m² do Riocentro
Um evento da magnitude e importância da Expo ABAV injeta no Rio de Janeiro uns largos milhões de reais gerados pelos cerca de 50 mil a 60 mil participantes da maior feira de turismo da América Latina.
Na 49ª edição, em Recife, a cidade foi financeiramente beneficiada pela movimentação dos mais de 26 mil participantes do evento que gerou R$ 84,5 milhões para os cofres públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário