São Paulo, 22 de janeiro de 2015 – A Scania, que nomeou recentemente o brasileiro Enrique Enrich diretor-geral da companhia no México, anunciou hoje o aumento da garantia de seus ônibus e caminhões modelos 2015, de 12 para 24 meses.
O novo período garante a proteção ao trem de força e às linhas de caminhões rodoviários pesados e semipesados e de ônibus rodoviários adquiridos a partir de 1º de janeiro de 2015.
A garantia estendida para o segundo ano do trem de força engloba peças banhadas a óleo, componentes internos do motor, caixa de mudança e diferencial.
“Nesse novo formato, o cliente não precisa pagar por reparos corretivos do trem de força por dois anos. Devido à excelente performance da linha Euro 5 Scania, a garantia estendida oferece mais confiabilidade, disponibilidade do veículo e segurança por mais tempo”, afirma Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil.
“A garantia de dois anos, somada às manutenções realizadas na rede de concessionárias Scania, garante maior vida útil, economia de combustível e redução dos custos, que podem ser menores caso o cliente opte por um dos cinco programas de manutenção da marca”, revelou Souza.
A Scania oferece cinco programas de manutenção: Premium, Mais, Trem de Força, Standard e Compacto, que proporcionam o mais moderno e eficiente controle de custos da manutenção das frotas de caminhões ou de ônibus.
O regulamento da garantia estendida está disponível no site da Scania (www.scania.com.br) ou em um dos 116 pontos de atendimento da rede de concessionárias da fabricante, que cobrem 100% do território nacional.
Crescimento na Colômbia
Sob a gestão de Enrich, a Scania alcançou resultados financeiros positivos já no quarto ano de operações na Colômbia.
Nos últimos quatro anos, a empresa conquistou 45% de market share no segmento de ônibus rodoviários e mais de 20% na categoria de urbanos.
No novo desafio da carreira, o executivo brasileiro assume a Scania no México, país onde a empresa também tem forte presença no segmento de ônibus rodoviários – com mais de 50% de participação de mercado –, e no qual recentemente iniciou atividades no segmento de ônibus urbanos.
Venda para o Equador
A Scania comercializou 54 chassis K410 IB6X2 para a Cooperativa de Transporte Ecuador. O negócio representa a substituição de 100% da frota que hoje opera no trajeto entre as cidades de Quito, capital do Equador, e Guayaquil, conhecida como polo econômico do país.
“Nesse novo formato, o cliente não precisa pagar por reparos corretivos do trem de força por dois anos. Devido à excelente performance da linha Euro 5 Scania, a garantia estendida oferece mais confiabilidade, disponibilidade do veículo e segurança por mais tempo”, afirma Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil.
“A garantia de dois anos, somada às manutenções realizadas na rede de concessionárias Scania, garante maior vida útil, economia de combustível e redução dos custos, que podem ser menores caso o cliente opte por um dos cinco programas de manutenção da marca”, revelou Souza.
A Scania oferece cinco programas de manutenção: Premium, Mais, Trem de Força, Standard e Compacto, que proporcionam o mais moderno e eficiente controle de custos da manutenção das frotas de caminhões ou de ônibus.
Crescimento na Colômbia
Sob a gestão de Enrich, a Scania alcançou resultados financeiros positivos já no quarto ano de operações na Colômbia.
Nos últimos quatro anos, a empresa conquistou 45% de market share no segmento de ônibus rodoviários e mais de 20% na categoria de urbanos.
No novo desafio da carreira, o executivo brasileiro assume a Scania no México, país onde a empresa também tem forte presença no segmento de ônibus rodoviários – com mais de 50% de participação de mercado –, e no qual recentemente iniciou atividades no segmento de ônibus urbanos.
Venda para o Equador
A Scania comercializou 54 chassis K410 IB6X2 para a Cooperativa de Transporte Ecuador. O negócio representa a substituição de 100% da frota que hoje opera no trajeto entre as cidades de Quito, capital do Equador, e Guayaquil, conhecida como polo econômico do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário